CFlor.at Publicado: Setembro 19, 2014 Autor Publicado: Setembro 19, 2014 Então? Está tudo muito caladinho... Ninguém tem conselhos para me dar? Citar
ricardo32 Publicado: Setembro 19, 2014 Publicado: Setembro 19, 2014 Boas, gostei do aquário, continua no bom trabalho Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Bruno Andrade Publicado: Setembro 21, 2014 Publicado: Setembro 21, 2014 O aquário está muito bonito. Citar
CFlor.at Publicado: Abril 16, 2015 Autor Publicado: Abril 16, 2015 Boas,Já há algum tempo que não dizia nada por isso aqui vai um update: Está um bocadinho sem rumo por isso quem tiver ideias faça favor.Tive uns problemas com algas, que ainda são visiveis, e por isso simplifiquei a flora e agora só tenho vallisnerias e sagitarias.A fauna é a mesmo com excepção de um jordanella floridae que introduzi para combater as algas.Agora a questão é: gostava de ter um casal ou um macho e duas femeas de jordanella em vez dos ramirezis mas para isso teria de substituir os corydoras porque o jordanella implica com eles, alguma ideia? E quanto aos neons acho-os demasiado grandes para ter um cardume deles no meu aquario, sabem de alguma especie que seja mais pequena e que também faça uns cardumes bonitos? Aceitam-se sugestões!!! Citar
Recommended Posts