Pedro A Santos Publicado Agosto 6, 2014 Publicado Agosto 6, 2014 Boas. Quero comprar um medidor TDS que se pode encontrar no Ebay. Estes medidores já vem calibrados? Com que regularidade é que se tem que calibrar? Estou indeciso entre dois modelo, qual aconselham? http://www.ebay.co.uk/itm/Digital-TDS-Metre-Testeur-Qualite-Deau-Tester-Water-Aquarium-Filtre-0-9990-ppm-/201066548820?pt=FR_YO_MaisonJardin_Jardin_PiscinesAccessoires&hash=item2ed0800e54 http://www.ebay.co.uk/itm/Digital-TDS3-TEMP-PPM-TDS-Meter-Tester-Filter-Pen-Stick-Water-Quality-Purity-UK-/291082472269?pt=UK_BOI_Electrical_Test_Measurement_Equipment_ET&hash=item43c5de0b4d Obrigado Cumps Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 6, 2014 Publicado: Agosto 6, 2014 Boas, O meu é igual ao segundo, já vem calibrado e lê o TDS e a temperatura, não trazia mais nada além do instrumento em si, julgo que não se calibra. Foi metade do preço desse. Teoricamente trabalha bem, não tenho nada para comparar... Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Pedro A Santos Publicado: Agosto 6, 2014 Autor Publicado: Agosto 6, 2014 Boas, O meu é igual ao segundo, já vem calibrado e lê o TDS e a temperatura, não trazia mais nada além do instrumento em si, julgo que não se calibra. Foi metade do preço desse. Teoricamente trabalha bem, não tenho nada para comparar... Abraço, Boas Agradeço a resposta A. Ferreira. Esse esta a um bom preço, mas mandar vir da China é sempre uma lotaria, é o tempo que se espera e depois a alfandega, em que tenho sempre uma sorte danada Cumps Citar
Rui Cardoso Publicado: Agosto 7, 2014 Publicado: Agosto 7, 2014 o meu comprei no leroy merlin. são porreiros, e têm um parafuso de calibração. na altura (há uns 2 ou 3 anos) custou-me á volta de 20 euros. cumps Citar Um Abraço Rui Cardoso
Pedro A Santos Publicado: Agosto 7, 2014 Autor Publicado: Agosto 7, 2014 o meu comprei no leroy merlin. são porreiros, e têm um parafuso de calibração. na altura (há uns 2 ou 3 anos) custou-me á volta de 20 euros. cumps Boas Rui. Por acaso desconhecia que se vendia medidores TDS na Leroy Merlin, quando lá for tenho de ver, Cumps Citar
Rui Cardoso Publicado: Agosto 7, 2014 Publicado: Agosto 7, 2014 Ve na secção de piscinas Citar Um Abraço Rui Cardoso
Recommended Posts