R.F.S.F. Publicado Agosto 6, 2014 Publicado Agosto 6, 2014 Olá eu tenho 3 escalares e ofereceram-me um tubarão bicolor. Mas ouvi dizer que is escalares sao muito brutos e os tubarões bicolores também. Dão-se os 4 juntos?? Ajuda por favor Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Ricardo Azevedo25 Publicado: Agosto 6, 2014 Publicado: Agosto 6, 2014 Boas eu tenho um ele é bastante terrotorial e anda sempre de volta de algum peixe.. mas também posso ter tido azar.. 1 Citar
RuiMFJ Publicado: Agosto 10, 2014 Publicado: Agosto 10, 2014 o dito tubarão (labeo bicolor) é um peixe territorial por natureza. Ele prefere o fundo do aqua pelo que agradece imenso umas tocas. Já tive um labeo bicolor juntamente com escalares e sem qualquer problema...visto ambos terem preferencias por zonas diferentes do aqua. Ambos cresceram saudáveis e felizes da vida... Se as dimensões do aqua forem adequadas a estes habitantes...não haverá problemas 1 Citar
R.F.S.F. Publicado: Setembro 5, 2014 Autor Publicado: Setembro 5, 2014 (editado) eu preferi da-lo ao meu padrinho, ja que ele tem mais que um e anda a tentar fazer criacao Obrigado por tudo :D Editado Setembro 5, 2014 por R.F.S.F. Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts