Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 7, 2014 Share Publicado: Agosto 7, 2014 Eu pessoalmente gosto das areias mais clara mas essa é uma ótima escolha estou ansioso para ver como vai ficar! Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Agosto 7, 2014 Share Publicado: Agosto 7, 2014 Boas, Gosto bem mais assim, deixa uma pequenas "poças" para poderes plantar por entre os calhaus uma plantes de pequeno porte, rotala bonsai/stauroryge repens/p.helphery/blixas ou uns musgos por entre os calhaus Continuo a não gostar desse areão foleiro Abraço, Blyxas vão rebentar com o layout todo. Além de facilmente derreterem ao inicio, quando tomarem o gosto pelo crescimento e não se tiver cuidado com a tesoura, depressa ficam com grandes proporções para o layout e especialmente sitio de plantação em questão. Areias da ADA tens: http://tienda.adaiberica.com/arenas-cosmeticas/8-la-plata-sand.html http://tienda.adaiberica.com/arenas-cosmeticas/47-nile-sand.html http://tienda.adaiberica.com/arenas-cosmeticas/10-colorado.html http://tienda.adaiberica.com/arenas-cosmeticas/13-mekong-sand.html http://tienda.adaiberica.com/arenas-cosmeticas/12-congo-sand.html Eu gosto mais da nile e da la plata, não te esqueças que algumas destas areias tem de ser bem lavadas para tirar a "lama" eu tenho mekong sand e não lavei e a água não ficou suja mas dizem que com a la plata a água fica muito turva se a arei não for bem lavada! Atenção que essas areias já foram descontinuadas pela ADA. Actualmente só a Colorado e a La Plata. As restantes só com restos de material em stock em alguns lojistas. Ainda aqui tenho um saquinho de Nile Sand com uns aninhos para o caso de montar algo com areia. Boas rodas olha comprei 2kg de colorado sand acho que vai criar um efeito engraçado no aquario e o meu "ajudante decorador aka ferreira" opinou a dizer que ficava engraçado. Agora é aguardar a entrega Boa escolha! Depois mostra o resultado. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Agosto 7, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2014 Pessoal é só para avisar caso eu não mete mais fotos quando chegar a areia nova, pois é mulher é capaz de me dar um tiro Vamos lá ver como corre, mais aviso que isto só levará agua lá para dezembro Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 7, 2014 Share Publicado: Agosto 7, 2014 Atenção que essas areias já foram descontinuadas pela ADA. Actualmente só a Colorado e a La Plata. As restantes só com restos de material em stock em alguns lojistas. Ainda aqui tenho um saquinho de Nile Sand com uns aninhos para o caso de montar algo com areia. Não sabia! Que pena gostava da nile sand :/ Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel E Claudia Loureiro Publicado: Agosto 12, 2014 Share Publicado: Agosto 12, 2014 Boas enhoco esta a ficar muito giro o teu aquario, estou mortinho por ver os teus animais novos ja tens ideias? Ahhh aposta nas anubias, super resitentes e prosperam sem co2 e sem substrato Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Agosto 12, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2014 Certamente terao anubias petit e microsorum petit, narrow e trident está tudo em estudo ainda para já o layout depois o material que falta e depois as plantitas Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel E Claudia Loureiro Publicado: Agosto 12, 2014 Share Publicado: Agosto 12, 2014 E animais? Ja sabes qual vai ser a fauna, fico em pulgas quando se trata de os escolher e os habitantes do teu outro projecto como estão? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel E Claudia Loureiro Publicado: Agosto 12, 2014 Share Publicado: Agosto 12, 2014 (editado) Se estiveres com ideias de um peixe gato vi uns no arrabida shopping que fiquei apaixonado so tenho pena de nao ter espaço para ele platydoras ou Peixe-Gato Raphael Listrado a 6 euros, magníficos Editado Agosto 12, 2014 por Daniel E Claudia Loureiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Agosto 16, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2014 boas daniel não gosto muito pois ficam muito grandes vou optar por peixes mais pequenos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Agosto 27, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2014 (editado) enquanto não chega o areao da Ada, comprei hoje um difusor co2. Primeiro teste feito por mim, deixou-me deveras satisfeito. deixo aqui um teste contra o rhinox! Editado Agosto 27, 2014 por enhoco Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 27, 2014 Share Publicado: Agosto 27, 2014 Espetáculo! Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Setembro 3, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2014 Ora Finalmente chegou o colorado Sand da Ada, não estava fácil heh, e aproveitei para mudar um pouco o layout, e também para enterrar aquele tronco da esquerda! Opiniões e criticas precisam-se Deixo aqui um histórico de como fui alterando. que acham? 1 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Setembro 3, 2014 Share Publicado: Setembro 3, 2014 Boas, Eu acho que continua a faltar aí qualquer coisa... O layout está bem engraçado, mas isso já merecia um pouco de H2O Afinal o que é que te falta? Abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Setembro 3, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2014 Filtro externo, lilly pipes, termostato em vidro, e uns 70 € para as plantas heh acho que o que falta mesmo é a agua e as plantas. Mas tudo a seu tempo Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Abreu Publicado: Setembro 4, 2014 Share Publicado: Setembro 4, 2014 Viva! Já dei a minha opinião sobre o que acho que ficava aí bem.. De qq forma, e olhando para como isso está agora. Acho que devias manter o tronco maior acima do substrato...como está, parece que fica um vazio enorme (claro que plantado poderá ser diferente). Por mim, juntavas os troncos do lado direito, colocavas umas rochas por baixo e à volta e agua para dentro! lol Ou então criar aí uns desníveis...não sei..boa sorte! Já agora, tira um foto de frente ao nível do substrato se puderes e partilha aqui. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Setembro 4, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2014 ora a pedido do senhor Gabriel Abreu cá vai uma fotozita. já agora acho que a adição de mais uma pedra vulcanica onde está marcado na foto ficaria engraçado! (talvez seja isso que falte) Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Abreu Publicado: Setembro 4, 2014 Share Publicado: Setembro 4, 2014 Ora na prontidade do sor Fábio em nos presentear com uma foto mais elucidativa do perfil horizontal do aquário, não podia deixar de dar a minha opinião! Parece bem melhor...enche de água! Lol Não sei se ganhas algo em colocar uma rocha aí...podes colocar antes uma planta por exemplo. Também tens de pensar num local para o termóstato (porque não aí?). Um abraço e vai dando noticias Só mais uma coisa, já pensaste em rodar um pouco o tronco do lado drt, de forma à parte mais grossa deste ficar direcionada para o canto e os ramos mais finos para o centro frente? Não sei se pode melhorar ou piorar...pela foto é difícil dizer mas experimenta (ou refuta lol ) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 13, 2014 Share Publicado: Setembro 13, 2014 Eu gosto do resultado as plantas tratam do resto, acho que de hardscape esta bom se não ficas sem espaço para plantas e o restante material Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Setembro 13, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2014 ainda estou em dúvida se irei usar o tronco do lado direito, pois vou receber uma bonsai morta e está 5 estrelas vamos la ver Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Setembro 16, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2014 tenho isto em mente, claro que faltam alguas plantas ainda como os musgos, mas já dá para terem uma ideia do que pretendo. Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Abreu Publicado: Setembro 16, 2014 Share Publicado: Setembro 16, 2014 (editado) Parece bem! Talvez ligeiramente simetrico com a mesma planta em cada um dos lados...mas eu nada sei! Editado Setembro 16, 2014 por Gabriel Abreu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Setembro 16, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2014 a ideia é ser tipo uma ilha logo pensei que teria de ser flora parecida Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Setembro 19, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2014 não estou satisfeito com o tronco do lado direito e vou mudar. vou receber um ulmeiro chines morto. a ideia será ter um monte do lado direito com este ulmeiro de 18cm e usar fissidens fontanus para cria uma arvore Que acham? Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Setembro 23, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2014 Boas pessoal, Recebi hoje um bonsai, e gosto mais do layout com ele pois ganho mais espaço para por tapete com montecarlo, alem de que esta bonsai com um musgo ficará exelente! 1 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
atc007 Publicado: Setembro 23, 2014 Share Publicado: Setembro 23, 2014 Boas, melhorou extremo assim, mal posso esperar o musgo nesse bonsai, tratou ele antes de colocar::] No mais, acho que aquelas 3 pedras da direita estao muito simetricas, de uma ajeitada nelas e o layout vai paecer mais natural, vou acompanhar de perto, parabens! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts