enhoco Publicado: Setembro 24, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2014 o tronco encontra-se em tratamento neste momento, 3 semanas em banho com sal e uma visita ao forno ;=) Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 4, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 finalmente com água 2 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 4, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 Tenho que deixar aqui o meu agradecimento ao Sr.A.Ferreira moderador de água doce pois sem o seu contributo nada disto seria possível. desde já o meu obrigado sincero. Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 4, 2015 Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 Boas, Finalmente isso tem água, parabéns amigo. Gosto muito da Bonsai, falta ver como vão crescer os musgos e se tens mãozinhas para a tesoura. No lado direito acho que colocaste os fetos demasiado altos, na minha opinião ficavam melhor onde puseste a pedra a segurar o tronco, mas como sei que ainda aguardas a chegada dos trident vou opinar depois. As crypto vão fazer melt, não te admires, é normal. Agora a parte chata...., SE ME VOLTAS A CHAMAR SR. está o caldo entornado!!! Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 4, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 heh combinado amanhã será actualizado mediante a chegada das plantas Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 5, 2015 Share Publicado: Fevereiro 5, 2015 Ansioso para ver a evolução, este aquário tem um layout bastante agradável e parece ter um grande potencial, boa sorte. Essas árvores vai ser complicado xd ai ser preciso muito talento com a tesoura como já foi referido ou menos têm troncos grossos o que torna as coisas mais fáceis Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 5, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2015 apenas o esquerdo é para ter efeito de arvore o da direita como espero poder mostrar mais logo vai receber 2 vasos MICROSORUM PTEROPUS TRIDENT de modo a nao se ver a vase do tronco. vamos la ver como corre Cumprimentos 1 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Fevereiro 5, 2015 Share Publicado: Fevereiro 5, 2015 Boas Esse aquário está muito bom. Gosto principalmente do lado esquerdo,esse bonsai está um mimo. O tronco da direita,tenho a mesma opinião do A.Ferreira,os fetos estão muito altos,mas pelo que percebi vais alterar isso e introduzir mais fetos,acho que fazes bem. De resto é deixar desenvolver. Parabéns Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 7, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2015 update: introdução de microsorum pteropus trident leaf 1 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Fevereiro 7, 2015 Share Publicado: Fevereiro 7, 2015 Boas Conforme disse o lado esquerdo (bonsai) está muito giro,apenas tirava a echinodorus,porque vai acabar por tapar a beleza toda. Do lado direito acho que esses primeiros fetos que colocaste agarrados ao tronco,estão aí um bocado mal. Acho que é logo o que salta à vista,porque estão tipo de lado. Na minha opinião tirava a echinodorus do lado esquerdo e esses fetos que estão agarrados ao tronco.Não adicionava mais nada e deixava isso desenvolver. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edgar Afonso Publicado: Fevereiro 9, 2015 Share Publicado: Fevereiro 9, 2015 bem porreiro !! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 10, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2015 Boa tarde a todos. Update 6 dias. Segui o conselho do David EC Costa geral Pormenores e um dos 4 Habitantes Fotos podiam ter mais qualidade mas foram tiradas com o telemóvel! Cumprimentos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 19, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2015 update 1 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoJH Publicado: Fevereiro 21, 2015 Share Publicado: Fevereiro 21, 2015 O que usas-te para manter o declive? Isso vai-se misturar tudo. Que quantidade de Co2 tas a meter? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 22, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2015 (editado) boas tiago, a separar tenho a rocha vulcanica, mas ainda faltam umas pedritas pequenos com anbias mini, dai algum subsracto se misturar mas brevemente será alterado! o co2 neste momento anda com 3bps. Cumprimentos Editado Fevereiro 22, 2015 por enhoco Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 22, 2015 Share Publicado: Fevereiro 22, 2015 boas, isso está com bom aspecto mas desconfio que os japónica vão encarregar-se de misturar o substrato com a areia... tal como previsto as cryptos fizeram melt, ou tiraste-as? a montecarlo parece estar a desenvolver bem. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 23, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2015 Boas Ferreira, realmente tirei as cryptos pois tiravam dimensão aquele canto. as japonicas não tem culpa no substrato pois eu ao replantar é que misturei mas já foi corrigido. a montecarlo e as blyxas deram um salto enorme heh para já corre tudo muito bem. irei fazer update em breve Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 28, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2015 (editado) foram retirados os fetos todos e trocados por anubia nanaum pequeno vídeo. Editado Fevereiro 28, 2015 por enhoco 1 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almartin Publicado: Fevereiro 28, 2015 Share Publicado: Fevereiro 28, 2015 Boas, o video está privado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 28, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2015 Já meti público. obrigado Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almartin Publicado: Março 2, 2015 Share Publicado: Março 2, 2015 Está muito fixe! Parabéns. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 2, 2015 Autor Share Publicado: Abril 2, 2015 Updatezito. 1 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Abril 3, 2015 Share Publicado: Abril 3, 2015 boas, estás a preguiçar na poda, assim vais perder o controle do bonsai, e parece já estar a fazer sombra impedindo o tapete de alastrar. muito bonita a anubia em flor, é pena as folhas não serem mais pequenas, assim saem um bocadinho da escala. fantásticas as blixas e restantes plantas, respiram saúde. quem é o culpado que está a sujar a "praia"? Ampulária? abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 5, 2015 Autor Share Publicado: Abril 5, 2015 Boas Nessa foto o musgo já tinha levado uma tesourada e está bem mais bonita ao vivo. Culpado penso ser a ampularia ou as raposas. algas que tinha desapareceram por completo Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel E Claudia Loureiro Publicado: Maio 21, 2015 Share Publicado: Maio 21, 2015 Boas Esta magnifico o teu aquário parabéns, paisagem fantástica Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts