Fabio Domingos Publicado Agosto 5, 2014 Publicado Agosto 5, 2014 Boas , ontem comprei 3 Guppys que estavam muito bem de saude mas assim que os pus no aquário foram para a superfície e não saíram de la até agora... O aquário é de 50 litros, tem algumas plantas, ph neutro. Durante a noite adicionei uma bomba de ar com difusor mas de manhã estavam iguais así que a retirei... Pois o filtro já vem com uma mangueira que faz o mesmo efeito .... No aquário tenho um botia palhaço uma coridora e um limpa vidros.. Alguém me pode ajudar com os Guppys? No fim de semana fiz tpa com água que repouso durante uma semana..
Fabio Domingos Publicado: Agosto 5, 2014 Autor Publicado: Agosto 5, 2014 Uma ajudinha vinha mesmo a calhar... Não tenho mesmo sorte com os Guppys
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 7, 2014 Publicado: Agosto 7, 2014 Os guppys são mesmo assim, há uns que andão sempre com a bouca à tona da àgua, só descem para ir buscar comida, outros andam pelo aquário todo, como está a amónia, ph, etc... Fizeste o ciclo do azoto? Uma botia é demasiado grande para um aquário de 50l e as coryoras são de cardume!!! River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
josecarlosmestresilva Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 ola boa tarde, diz me como puseste os guppys no interior do aquario??? deve-se colocar o saco com os guppys novos no aquario a fim de sehabitarem ao aquario e a temperatura da água, pelo menos 15 minutos, posteriormente colocas uma porção de água do aquario mais ou menos de 5 em 5 minutos no saco para os peixes se habituarem ao ph 8 cerca de 1 hora mais ou menos, é o que eu faço e nunca me dei mal, aop fim deste tempo poes os peixes no aquario e a agua do saco é deitada fora, espero que tenha ajudado, alguma duvida é so perguntares jcms
NGE Publicado: Setembro 9, 2014 Publicado: Setembro 9, 2014 Os guppys são muito mais exploratórios se tiverem em cardume, mas assim que se habituarem também exploram o aqua. Se mantiverem esse comportamento, tenta que a saída da água da bomba faça movimentação forte na superfície. Poderá exister alguma carência de oxigênio. As corys tem o habito de vir a superfície? Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Recommended Posts