Jorge Nestor Publicado Agosto 4, 2014 Publicado Agosto 4, 2014 Boas!! Alguem com opinião sobre este filtro Resun Cyclone CY20, para aqua com 50cmx25x30 para invertebrados!! obrigado
dg12 Publicado: Agosto 5, 2014 Publicado: Agosto 5, 2014 Viva Jorge, Tenho e gosto muito desse filtro, mas apenas para aquários com menos de 40l de capacidade. Se for para invertebrados, talvez o melhor será aplicar uma meia de senhora ou outro tipo de filtragem do tipo esponja para evitar que os camarões sejam sugados pela entrada do filtro (pelo menos no meu caso quando o adquiri não trazia nenhuma espécie de filtragem na entrada). Há também à venda em lojas especializadas redes próprias para invertebrados com pontas em inox para colocar nos bocais das entradas de filtros. cumps
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 5, 2014 Publicado: Agosto 5, 2014 Eu tenho e são super eficazes e super silenciosos, ás vezes tenho de olhar para o caudal da água para ver se está a trabalhar. Mas como diz o dg12 se é para inverts tens de ter esse cuidado, eu uso esponjas. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Jorge Nestor Publicado: Agosto 5, 2014 Autor Publicado: Agosto 5, 2014 obrigado pela respostas! ja agora que filtro aconselham? filtros de esponja?? os que se ligam a bomba de ar? cumps
dg12 Publicado: Agosto 5, 2014 Publicado: Agosto 5, 2014 Esses filtros de esponja são espectaculares para aquários de camarões pequenos, nada acima de 30lt talvez na minha opinião. Ocupam pouco espaço e filtram bem, mas também tem as suas desvantagens
Jorge Nestor Publicado: Agosto 5, 2014 Autor Publicado: Agosto 5, 2014 o meu aquario levará cerca de 30 e poucos litros uteis!!!! queria algo eficiente,qualidade..... mas não fugir muito ao orçamento... e o da resun pareceu me interesante!!!
dg12 Publicado: Agosto 5, 2014 Publicado: Agosto 5, 2014 Então na minha opinião, opta por esse. É capaz de ser a escolha com melhor ratio qualidade/preço para o projecto que é
Recommended Posts