Recommended Posts

Publicado

Viva Malta,adquiri um Fluval 206 através da zooplus há cerca de 1 ano,até entao tudo 5 estrelas não tinha nada a dizer,eis senão quando hoje,após manutenção ele começou a verter agua de fio através dos dois trincos laterais,não tenho a certeza do problema mas aparenta tratar-se do anel de vedação.

O que peço aqui são sugestões,onde e como adquirir peças pois não encontro nada na net e se alguém me sabe indicar como acionar a garantia.

Será normal apenas com um ano este tipo de problema???

Tive que recorrer ao jumbo e comprar um mini biobox2 que por sorte estava em promoção 15 por ser branco pois o preto ficava-me por 59 incrível né mas é verdade....

Obrigado Malta ;)

Publicado:

Boas,

Não deve ser nada de grave, vê se tem algum lixo ou algum caracol no oring de vedação.

Coloca vaselina qb, (não faz nenhum mal a nada) em todo o oring e monta, 5*

cumpr. Sérgio Vale

• Votar + 1
Publicado:

Boas Sérgio,vou tentar entao mas não pode ser hoje pois convém supervisionar para não haver nenhuma inundação e hoje não vou estar por casa,ontem deixei-o a funcionar dentro de um balde,saí pra jantar e cheguei estava mesmo no limite,foi quando recorri ao mini biobox 2.

Se por ventura ainda assim não solucionar o problema sabe me informar como obter um ring ou contatar a fluval uma vez que se encontra dentro da garantia???

Mais uma vez obrigado pela atenção

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas

Faz com a vazelina como descrito em cima ou aciona a garantia com o teu vendedor.

E não não é normal, tenho 5fluvais, um com 16anos e nunca tive qualquer problema, apenas troquei o oring da vedação, recorrendo a uma loja de aquarofilia que normalmente não tem, mas costumam encomendar quando solicitado.

Já agora no olx também costuma haver.

Cumps.