AbÃlio Costa Publicado Agosto 1, 2014 Publicado Agosto 1, 2014 Não sei se este é o local apropriado para isto mas aqui vai... Acham que compensa comprar aquários usados? Ou é melhor só comprar novos? Se ele estiver parado a algum tempo não ganhará problemas de fugas, ou o silicone ficar seco?(com seco quero dizer a partir-se) Desde já agradeço qualquer ajuda.
Ricardo José Publicado: Agosto 2, 2014 Publicado: Agosto 2, 2014 Boas. Na minha opinião é tudo uma questão de orçamento e de oportunidades. A questão do silicone seco, pode acontecer estar ressequido sendo que nesse caso aconselho a encher o aqua numa divisão que não faça perca. Se tiver fugas desmontar o mesmo devagar (encontras essa informação cá no forum ou mesmo no youtube) e voltar a colar. Podes sempre pedir a alguém para fazer por ti. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
AbÃlio Costa Publicado: Agosto 2, 2014 Autor Publicado: Agosto 2, 2014 Pelo que li é mais fácil remover apenas o silicone interior com uma lamina de raspar vidros e aplicar uma nova "camada". Já agora alguém sabe quanto tempo dura o silicone de aquários como os da aquatlantis?
Tozé Nunes Publicado: Agosto 2, 2014 Publicado: Agosto 2, 2014 Os meus aquários vieram para mim todos usados, aliás o meu aquário dos crystal reds já o tenho comigo há uns 30 anos e esteve parado mais de 20! Estes pelo menos sei eu que não foram mal colados Já ouvi demasiadas história de aquários novos que vertiam ou rebentaram por mau trabalho na colagem, é uma questão de sorte ou escolher os melhores a fazer aquários. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
AbÃlio Costa Publicado: Agosto 9, 2014 Autor Publicado: Agosto 9, 2014 E existe alguma maneira de remover riscos do vidro?
Fábio Araújo Publicado: Agosto 11, 2014 Publicado: Agosto 11, 2014 esta era uma informação que também me dava jeito
AbÃlio Costa Publicado: Agosto 13, 2014 Autor Publicado: Agosto 13, 2014 ja vi no youtube varias pessoas a polir o vidro o que acaba por remover todos os riscos...
Recommended Posts