Mariana e Hugo Publicado Julho 29, 2014 Publicado Julho 29, 2014 Boa noite! A minha ida de férias aproxima-se e com elas uma preocupação. A parte elétrica do aquário fica assegurada mas não sei o que fazer relativamente à alimentação. Acham que a melhor opção é comprar um dispositivo de alimentação automático (por exemplo, este que encontrei: http://www.tiendanimal.pt/comedouro-automatico-digital-eheim-para-aquarios-terrarios-p-6757.html), pedir a uma loja que fique com eles durante as 2 semanas de ausência (não sei se é comum nem se me sinto à vontade com essa decisão) ou ainda têm outra alternativa que não envolva a vinda de uma pessoa amiga cá a casa? Agradecia que partilhassem as vossas soluções e que me ajudassem a encontrar a minha. Caso achem que este tópico está no subfórum errado, eu altero a sua localização. Muito obrigada. Citar
Miguel Lpldsndf Publicado: Julho 29, 2014 Publicado: Julho 29, 2014 Eu vou ter de pedir a um amigo que venha cá , de três em três dias, se não estou em erro a coisa safa-se, mas no meu caso implica também ter de fazer TPA. Não sei se uma loja nos aceitariam os peixes, talvez seja possível, mas eu desconheço, penso que o ideal é pedir a alguém de confiança, e caso não sejam aquriofilistas , ensinar-lhes que se da pouca comida Citar
Mariana e Hugo Publicado: Julho 29, 2014 Autor Publicado: Julho 29, 2014 Eu vou ter de pedir a um amigo que venha cá , de três em três dias, se não estou em erro a coisa safa-se, mas no meu caso implica também ter de fazer TPA. Não sei se uma loja nos aceitariam os peixes, talvez seja possível, mas eu desconheço, penso que o ideal é pedir a alguém de confiança, e caso não sejam aquriofilistas , ensinar-lhes que se da pouca comida Claro, é a melhor alternativa Mas como nem considero pedir a alguém que venha cá a casa tenho que pensar noutras soluções. Obrigada Citar
Cláudio Palma Publicado: Agosto 5, 2014 Publicado: Agosto 5, 2014 tens sempre aquela comida, de libertação lenta tipo tetramin weekend Citar
Pedro A Santos Publicado: Agosto 5, 2014 Publicado: Agosto 5, 2014 (editado) Boas. Visto que não tens alguém que possa vir dar de comer de vez em quando, a melhor solução é o alimentador automático, mas convém experimentares algumas vezes antes, para doseares a comida. Tens no mercado outros alimentadores mais baratos relativamente ao que apresentas. Cumps Editado Agosto 5, 2014 por Pedro A Santos Citar
Recommended Posts