X_soldier Publicado Julho 28, 2014 Publicado Julho 28, 2014 Bom Dia amigos!Tenho um Fluval Chi de 25Litros, após ter habitantes tive um problema na água o que me forçou a remover tudo e colocar tudo de novo,com o problema de fazer o ciclo com os animais lá dentro (Já lá vai uma semana, felizmente todos se têm aguentado, nunca pensei que se aguentassem à bomboca).Os nitritos têm estado sempre elevados e tenho feito TPAs de 6Litros todos os dias e coloco um pouco de Sera Nitrivec.Tenho 2 Neons, 1 coridora aeneus e alguns red cherrys.Gostaria que me ajudassem, se há algo mais que possa fazer para resolver a questão o mais rápido possivel ou se há algo que estou a fazer incorrectamente.Desde já obrigado Citar
Luis Batista Publicado: Agosto 5, 2014 Publicado: Agosto 5, 2014 Boas. Então como vai isso? Conseguis te estabilizar os Nitritos? Não sei que filtro tens mas se tiveres possibilidade coloca bastantes ceramicas porosas para ajudar na passagem de nitritos a nitratos. Plantas de crescimento rapido tambem ajudam e torna sempre mais saudavel um aqua... Cumps. Citar Cumprimentos, Luis Batista Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015) Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)
Recommended Posts