the_shadow Publicado Julho 25, 2014 Publicado Julho 25, 2014 Boas tardes.... comprei um tronco e á minutos reparei que dempois de o por no aqua... ten tipo uns piolhos a andar pelo troco, brancos e com speed.... alguem sabe o que sao.... por foto nao vao conseguir ver! Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
A. Ferreira Publicado: Julho 25, 2014 Publicado: Julho 25, 2014 Boas, Pesquisa por "ostracods" e verifica se é isso. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
the_shadow Publicado: Julho 26, 2014 Autor Publicado: Julho 26, 2014 boas... obrigado desde ja... mas nao parecem estes, sao mais "magrinhos" e filiformes... e parecem movidos a gasolina super... lol Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
DCDS Publicado: Julho 26, 2014 Publicado: Julho 26, 2014 Eu diria que são pulgas de água. Aconteceu-me o mesmo com um tronco, procura nos vidros do aquario pontinhos brancos a "andar" Citar
the_shadow Publicado: Julho 26, 2014 Autor Publicado: Julho 26, 2014 pode ser... e como resolves-te? Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
DCDS Publicado: Julho 26, 2014 Publicado: Julho 26, 2014 (editado) Não resolvi porque ainda estou a fazer o ciclo e não tenho fauna. Mas se tiveres peixes resolve-se muito rápido. Eles comem as pulgas se as virem :D (Se forem realmente as pulgas) Editado Julho 26, 2014 por DCDS Citar
the_shadow Publicado: Julho 26, 2014 Autor Publicado: Julho 26, 2014 so tenho camaroes.... mas existe problema em elas estarem la???? Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
DCDS Publicado: Julho 26, 2014 Publicado: Julho 26, 2014 Que eu saiba não tem problema. Mas se não arranjares maneira de elas desaparecerem vão continuar a multiplicar-se. Mas é melhor esperares pela resposta de alguém que saiba mais sobre o assunto. A partir do momento que descobri que os peixes as comiam deixei de me preocupar mas no teu caso como não tens peixes é diferente. Cumps Citar
Recommended Posts