Choco Publicado: Outubro 28, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2014 Muito fixe, deve ser interessante acompanhar todo o desenvolvimento dos pequenos. Tencionas manter algum ou vais acabar por libertar todos? Cumps, Ricardo Boas infelizmente para mim, e felizmente para eles vão todos para o mar, mas um deles vai ficar o maximo tempo que eu conseguir..... ate sentir que tem condições para estar no aquario..... Sim o desenvolvimento deles tem sido impressionante, e quanto às formas/cores/irregularidades que conseguem fazer, é um mundo....assim como a sua interação comigo neste caso ( quem os alimenta), não consigo captar tudo em video e foto, mas vou colocando uns posts sempre que puder... Obrigado a todos pelos comentarios.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 28, 2014 Share Publicado: Outubro 28, 2014 Projeto muito mas mesmo muito interessante, os meus sinceros parabéns. PS. enviei-te msg privada. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Outubro 28, 2014 Share Publicado: Outubro 28, 2014 Forca nisso! Vai actualizando! Cumps, Ricardo Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Novembro 15, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2014 Boa tarde amigos seguem mais umas fotos do "trio odmira".... Do telemovel: Abraço a todos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Novembro 15, 2014 Share Publicado: Novembro 15, 2014 Parabéns! Espectacular! Estes meninos tem que tamanho cm? Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 15, 2014 Share Publicado: Novembro 15, 2014 Maravilha. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Novembro 15, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2014 Parabéns! Espectacular! Estes meninos tem que tamanho cm? Cumps. Boas têm cerca de 10/12cm tentaculos recolhidos ehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Novembro 16, 2014 Share Publicado: Novembro 16, 2014 Grandinhos. Com que tamanho os vais devolver ao mar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Novembro 17, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2014 Boas tenho devolvido consoante o espaço que acho razoavel para eles estarem a vontade, pelo que para a semana deve ir mais um, não tenho nenhuma medida em concreto par ao fazer.... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 17, 2014 Share Publicado: Novembro 17, 2014 Qual a razão para a diferença das cores? Iluminação? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Novembro 17, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2014 Boas a diferença deve à iluminação exterior, mas mais pelas definições da maquina, as melhores foram tiradas por um amigo professional da coisa, enquanto as outras dest post foram de telemovel manhoso..... Eles tambem diferem muito de cores/textura ao longo do dia e consoante a sua disposição... fome / a comer / camuflados / irritados etc..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Dezembro 4, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2014 (editado) Mais um pequeno video a apanhar mais um para devolver ao mar.... não filmei no mar pois fiquei sem bateria, mas correu tudo bem, estará de saude na zona das Avencas Não se vê muito bem mas ainda houve tinta a saltar por todo lado, incluindo uma parede .... Abraços Editado Dezembro 4, 2014 por Choco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Dezembro 5, 2014 Share Publicado: Dezembro 5, 2014 até se ouvem os jactos...hehehe Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Dezembro 7, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2014 Onde está o "Wally" 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Publicado: Dezembro 7, 2014 Share Publicado: Dezembro 7, 2014 (editado) Nice! Boas pics! Editado Dezembro 7, 2014 por Hugo Santos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 7, 2014 Share Publicado: Dezembro 7, 2014 Boas fotos Nélson. Será que andam desconfiados que mais cedo ou mais tarde tem que sair daí? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Dezembro 7, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2014 Boas fotos Nélson. Será que andam desconfiados que mais cedo ou mais tarde tem que sair daí? Obrigado..... se calhar andam Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Dezembro 8, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2014 Hoje passei pela maré e trouxe umas guloseimas para os meninos... 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 8, 2014 Share Publicado: Dezembro 8, 2014 Nossa que biolencia, os coitados dos caranguejos não tiveram a mínima hipótese! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 8, 2014 Share Publicado: Dezembro 8, 2014 Meu deus!!!! Estes animais são mesmo um espectáculo Parabéns por este projecto fantástico Citar Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiCaeiro Publicado: Dezembro 9, 2014 Share Publicado: Dezembro 9, 2014 Este projecto está mais que bom. Muitos parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Dezembro 9, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2014 Obrigado a todos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Dezembro 9, 2014 Share Publicado: Dezembro 9, 2014 Excelente. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
.Filipe. Publicado: Janeiro 2, 2015 Share Publicado: Janeiro 2, 2015 Parabéns, Está simplesmente fantástico Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Choco Publicado: Janeiro 13, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2015 Segue mais uma foto do menino, tentei apanha lo mais espinhado, mas qd tirei ele retraiu a pele so ficou com alguns..... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts