hfreezer Publicado: Outubro 7, 2014 Publicado: Outubro 7, 2014 Parabéns!! Temos melhorias valentes nesse áqua!!Acho que existem tipos de plantas a mais, mas isto são gostos.... e por falar em gostos... a fissidens está a ficar brutal em cima do tronco. Boa sorte e diverte-te Citar
Gabriel Abreu Publicado: Outubro 7, 2014 Publicado: Outubro 7, 2014 Viva! Está a compor-se sim sr! Esse fontanus no tronco está 5* Cumpts Citar
TAZ Publicado: Outubro 8, 2014 Publicado: Outubro 8, 2014 Ontem entraram mais 9 caridinas, neste momento tenho 12 e já comecei a ver melhorias. pelo menoos a staghorn que tinha no feto desapareceram por completo numa só noite vamois ver o que estes 12 meninos conseguem fazer... uma coisa é certa estas bocas todas têm de se alimentar Esta a ficar muito fixe, dá tempo as caridinas que elas limpam isso. Caridina Japonica, o melhor amigo do Aquascaper... :grin: Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
JANF Publicado: Outubro 8, 2014 Publicado: Outubro 8, 2014 Boas. Parabéns pela excelente montagem! Tens muita variedade e isso é bom para conheceres o crescimento de várias plantas. Convém teres cuidado para não deixares as moitas crescerem demasiado, para não se perder o tronco, na minha opinião. Quanto às caridinas, foram sem dúvida uma excelente opção, são discretas e muito trabalhadoras Boa sorte! Abraço, André Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
Recommended Posts