Luís Pedro Rocha Rodrigues Publicado Julho 22, 2014 Publicado Julho 22, 2014 O peixe é um pouco dourado e a barbatana de trás é tripla. Só não sei é a raça, porque eu gostava de conseguir pesquisar sobre o seu sexo mas nem sei o nome! Alguém me ajuda? Obrigado
Paulo SS Conceição Publicado: Julho 23, 2014 Publicado: Julho 23, 2014 Boa tarde Luis Pedro, podes-me dizer onde tens esse peixe (medidas do aquário?????) Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Luís Pedro Rocha Rodrigues Publicado: Julho 24, 2014 Autor Publicado: Julho 24, 2014 Boas, O meu peixe esta num aquário cilíndrico de 45cm de altura e 15cm de circunferência
Paulo SS Conceição Publicado: Julho 24, 2014 Publicado: Julho 24, 2014 É uma das maiores maldades que se pode fazer a um peixe são aquas cilindricos. deixo-te aqui o link da Wikipedia da especie verifica bem o tamanho que podem atingir e qual o aquario minimo para a especie. LINK:http://pt.wikipedia.org/wiki/Carassius_auratus Mais alguma coisa que possa ajudar apita. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Luís Pedro Rocha Rodrigues Publicado: Julho 25, 2014 Autor Publicado: Julho 25, 2014 ok, muito obrigado!
Recommended Posts