Marco Nuno Almeida Publicado Julho 22, 2014 Share Publicado Julho 22, 2014 boa noite, tenho um aquario de 460 litros no qual tenho 4 discus. neste momento comprei 5 ampularias para ajudar na limpeza mas disseram-me para por calcio dentro do aquario tipo as pedras para tartarugas de calcio. não faz mal aos meus discus? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Julho 23, 2014 Share Publicado: Julho 23, 2014 boas não me parece necessário. já agora , qual o motivo? cumps Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Nuno Almeida Publicado: Julho 23, 2014 Autor Share Publicado: Julho 23, 2014 motivo de por calcio para as ampularias? foi o que me informaram para a casca deles desenvolver bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Julho 23, 2014 Share Publicado: Julho 23, 2014 não sei se que quantidades estamos a falar, mas ok. eu nao arriscava um discu por causa de uma ampularia! cumps Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts