Guilherme Martins Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Publicado: Outubro 31, 2014 Boas Hugo, Obrigado pelo comentario Agora estou sem camara e as fotos que tiro sao com o telemovel... resultado? as fotos ficam muito fracas e não fazem justiça aos peixes e isso é um bocado desmotivante mas vou tentar tirar umas +/- decentes Abraço! Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 5, 2015 Autor Publicado: Janeiro 5, 2015 Ola a todos!! Continua todo a avançar e os peixes estão todos bem Existem algumas novidades mas a principal é a entrada de mais um apistogramma no aquario .png' alt=':biggn:'> Acho que é desta que finalmente consegui uma femea para um dos meus machos Tenho fotos (terriveis) digam o que acham... a mim parece-me femea principalmente por causa da dorsal pouco desenvolvida mas os azuis assustam Este macho mesmo não sendo o dominante para mim é uma coisa espetacular!!! e mesmo não sendo tao vistoso como o outro a personalidade dele é algo incrivel Digam o que acham Abraço, Guilherme Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 5, 2015 Publicado: Janeiro 5, 2015 Ora bem... a qualidade das fotos não contribui para uma analise muito esclarecedora... Se tivesse de arriscar diria fêmea, mas são necessárias imagens mais claras para averiguar! Na 3ª foto parece ter ali alguns espigões da dorsal algo desenvolvidos. (pode ser da fraca qualidade da imagem em si) Os azuis não me preocupam, várias fêmeas apresentam cores azuladas. Exemplo: Em relação a esse macho, acho que esta a precisar de casa nova ahah Cumps. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 5, 2015 Autor Publicado: Janeiro 5, 2015 Realmente as fotos são péssimas mas com telemóvel e peixes que não param foi o que consegui ahah Quanto ao macho, também me está a parecer Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 5, 2015 Publicado: Janeiro 5, 2015 concordo! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
João Miguel Silva Publicado: Janeiro 6, 2015 Publicado: Janeiro 6, 2015 Olá Magikarp, tenho quase a certeza que esses apitos fui eu que te vendi... és de ribamar ou lá perto certo? Desculpa o que aconteceu, não fazia ideia que podiam ser 2 machos, na altura também eram mais pequenos e devido à diferença dos espigões tinha-os mesmo como um casal... até me pareciam demonstrar comportamentos de casal, no entanto também não sou um expert na espécie Se ainda procuras mais Trifasciata (ou outras espécies de apistos), na Aquastudio em Rio de Mouro podes encontrar que têm bastantes! Mais uma vez as minhas desculpas, um abraço. Aquascaping 90L - The Green Stream
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 6, 2015 Autor Publicado: Janeiro 6, 2015 Ola João, Ribamar isso mesmo!! ahah Não te preocupes com isso é normal acontecer .png' alt=':biggn:'> quando eu os recebi tambem me pareceu macho e femea... so depois de algum tempo é que confirmei que eram dois machos Agora já tenho a minha possivel femea por isso está tudo bem Abraço Guilherme Martins
Recommended Posts