Guilherme Martins Publicado: Setembro 26, 2014 Autor Publicado: Setembro 26, 2014 Ola a todos Infelizmente é quase certo que tenho dois machos... no entanto ja estou a tentar encontrar uma femea E tenho novidade .png' alt=':biggn:'> sairam os cardinais e entraram 7 destas maravilhas: São 7 Nannostomus beckfordi juvenis que teem +/- 3 , 3,5 cm e que teem um comportamente espetacular para peixes tão pequenos ahah Espero que gostem e digam qualquer coisa Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Outubro 2, 2014 Autor Publicado: Outubro 2, 2014 Boas Infelizmente estou sem maquina por isso hoje é um uptade dos chatos Estou a amar os beckfordi .png' alt=':biggn:'> quem diria que um peixe tão pequeno podia ter tanta atitude... os dominantes estão sempre em guerra!! nunca causando grandes estragos mas sempre a roçarem-se uns nos outros a tentar mostrar dominancia E as cores então... incrivel Abraço Guilherme Martins
dg12 Publicado: Outubro 3, 2014 Publicado: Outubro 3, 2014 Viva Guilherme, Pois, dizeres coisas assim, e não meteres fotos é quase pecado! Não consegues fazer um vídeo desses comportamentos para o pessoal ver? Abraço
vesculcas Publicado: Outubro 6, 2014 Publicado: Outubro 6, 2014 Boas Infelizmente estou sem maquina por isso hoje é um uptade dos chatos Estou a amar os beckfordi .png' alt=':biggn:'> quem diria que um peixe tão pequeno podia ter tanta atitude... os dominantes estão sempre em guerra!! nunca causando grandes estragos mas sempre a roçarem-se uns nos outros a tentar mostrar dominancia E as cores então... incrivel Abraço Boas Guilherme É verdade os N. beckfordi são bastante bonitos e interessantes, esses dominantes que falas devem ser os maiores e essas "lutas" são bastante ritualizadas... Quanto maior for a dominância mais escuras e intensas são essas cores... Cumps Vitor Esculcas Vitor Esculcas
Guilherme Martins Publicado: Outubro 6, 2014 Autor Publicado: Outubro 6, 2014 Viva Guilherme, Pois, dizeres coisas assim, e não meteres fotos é quase pecado! Não consegues fazer um vídeo desses comportamentos para o pessoal ver? Abraço Podes crer David Eu no vosso lugar ficava bem chateado ahah Pode ser que com o telemovel eu consiga qualquer coisa Boas Guilherme É verdade os N. beckfordi são bastante bonitos e interessantes, esses dominantes que falas devem ser os maiores e essas "lutas" são bastante ritualizadas... Quanto maior for a dominância mais escuras e intensas são essas cores... Cumps Vitor Esculcas Eu estou mesmo fascinado com eles, todo o comportamento e a hierarquia tão bem defenida é algo incrivel para peixes daquele tamanho. Tenho dois (os dois maiores) que são claramente os mais dominates que estão com umas cores a risca preta é o triplo do que a dos outros e os apontamentos brancos estão muito marcados Mais uma vez obrigado ahah .png' alt=':biggn:'> Vou tentar meter um video Abraço Guilherme Martins
JoaoRRM Publicado: Outubro 7, 2014 Publicado: Outubro 7, 2014 Boas, É a primeira vez que vejo o tópico e adorei!! Gostei do aquário, simples, e os peixes q são espetaculares. Parabéns, vou acompanhar a partir de agora. Cumps.
Guilherme Martins Publicado: Outubro 8, 2014 Autor Publicado: Outubro 8, 2014 Boas, É a primeira vez que vejo o tópico e adorei!! Gostei do aquário, simples, e os peixes q são espetaculares. Parabéns, vou acompanhar a partir de agora. Cumps. Obrigado João Aqui estão umas fotos dos apistos Infelizmente confirmam totalmente que tenho dois machos Mais a noite ou mesmo amanha meto aqui um video dos beckfordi .png' alt=':biggn:'> E o macho dominante .png' alt=':biggn:'> Peço desculpa pela qualidade das fotos mas teve de ser com o telemovel Espero que gostem Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Outubro 9, 2014 Autor Publicado: Outubro 9, 2014 Ola a todos!!! Mais uma vez tentei tirar boas fotografias e videos aos beckfordi e estes trifasciatas roubam a minha atenção .png' alt=':biggn:'> Com o telemovel ainda consegui tirar umas boas fotografias, claro que a qualidade é fraquinha mas como os modelos são bons é tudo mais facil ahahah Tenho umas dos beckfordi mas estão mesmo fraquinhas e eles mereciam mais Aqui vai: Com as cores especialmente marcadas A minha favorita Espero que gostem! Obrigado Abraço 1 Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Outubro 10, 2014 Publicado: Outubro 10, 2014 Parece que se confirma os 2 machos... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Outubro 10, 2014 Autor Publicado: Outubro 10, 2014 Parece que se confirma os 2 machos... Sim sem duvida nenhuma infelizmente Mas já estou a tentar arranjar uma ou duas fêmea Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Outubro 10, 2014 Publicado: Outubro 10, 2014 Trifasciata são talvez um dos apistos que incluiria no meu Top 3, e não tenho conseguido arranjar em lado nenhum! boa sorte com eles! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Outubro 10, 2014 Autor Publicado: Outubro 10, 2014 Trifasciata são talvez um dos apistos que incluiria no meu Top 3, e não tenho conseguido arranjar em lado nenhum! boa sorte com eles! Eu já estou perto de conseguir a femea trifasciata Quando eu conseguir devo tentar vender um dos machos... se quiseres tento arranjar outra femea e ficas com um dos meus machos O que é que te parece? Cumps Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Outubro 10, 2014 Publicado: Outubro 10, 2014 Não me posso comprometer porque neste momento escasseiam um euros! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Outubro 10, 2014 Autor Publicado: Outubro 10, 2014 Claro eu percebo Abraço Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Outubro 10, 2014 Publicado: Outubro 10, 2014 Investiu-se muito na bateria agora não da pra tudo ! ahah Abraço A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Outubro 10, 2014 Autor Publicado: Outubro 10, 2014 Por falar nessa bateria ... ainda estás a dever umas fotografias recentes xD Vai atualizar o topico que já merece .png' alt=':biggn:'> Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Outubro 10, 2014 Publicado: Outubro 10, 2014 Quando tiver tudo a 100% Estamos a 95%. Tenho tido muito muito muito pouco tempo! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Outubro 10, 2014 Autor Publicado: Outubro 10, 2014 95% já é bom xD força nisso Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Outubro 10, 2014 Publicado: Outubro 10, 2014 é optimo! que trabalheira!! e que jogo de cintura para conseguir bons preços! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Outubro 10, 2014 Autor Publicado: Outubro 10, 2014 Imagino mas vai valer a pena Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Outubro 27, 2014 Autor Publicado: Outubro 27, 2014 Bem, enquanto a trifasciata fêmea não chega vou brincando com o aquário Os lápis estão otimos e os apistos também Decidi colocar mais folhas de carvalho para dar um ar mais natural e para dar esconderijos aos apistogrammas Espero que gostem das fotos apesar da má qualidade Digam o que acham e mais uma vez peço desculpa pela qualidade das fotos :S Abraço Guilherme Martins
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 27, 2014 Publicado: Outubro 27, 2014 Giro giro era a frente cheia de folhas Está muito bom, gostei. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Guilherme Martins Publicado: Outubro 27, 2014 Autor Publicado: Outubro 27, 2014 Boas Hugo R. Silva, Obrigado!! Depois das fotos já estive a adicionar umas quantas e ficou mais composto... depois ainda meto umas fotos Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Outubro 30, 2014 Autor Publicado: Outubro 30, 2014 (editado) Ola a todos, Bem, os Apistogrammas sempre tiveram um comportamento muito mais "a vontade" do que o normal dos apistos, especialmente o macho submisso Depois da adição das folhas não só vejo um melhoramento das cores como o macho dominante ficou mais atrevido no aquário... movimentando-se constantemente por todo o aquário sem qualquer receio Editado Outubro 30, 2014 por Magikarp Guilherme Martins
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 30, 2014 Publicado: Outubro 30, 2014 Boa, sempre a ganhar isso é que é importante. Quando der coloca mais umas fotos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts