Pedro Rodrigo Publicado Julho 19, 2014 Publicado Julho 19, 2014 Boas pessoal ! Eu tenho um aquário comunitário, água quente, com algumas espécies como gupyys, neos, botias, limpa vidros, corydoras e pouco mais. Como ainda não percebo nada de tubarões venho aqui fazer umas perguntinhas. Acontece que vou adquirir um aquário de 200 L onde gostava de ter tubarões assim como uma ou outro cobra do mar ( falta-me agora o nome cientifico ). Visto que estes são incompatíveis com guppys e neons, terei que os vender e é aqui que começam as perguntas. Será que os tubarões não poderão coabitar com botias ? Corydoras ? Limpa vidros ? sendo que nas lojas de animais os dizem que os neons e guppys estão mesmo fora de hipótese. Segundo: Para um aquário dito de tubarões qual será o melhor cenário ? Poderá ter plantas naturais na mesma correcto ? Qual o melhor substrato ? Ha problema se não for de areia ? Por ultimo, comem o mesmo que os peixes de água quente correcto ? Ou ha algo especial por serem "tubarões" Obrigado :D Citar
Pedro Rodrigo Publicado: Julho 22, 2014 Autor Publicado: Julho 22, 2014 Ninguem por ai que perceba de tubarões e ou carnivoros ? Citar
j-santos Publicado: Julho 23, 2014 Publicado: Julho 23, 2014 (editado) para colocares tubaroes de agua doce o aquario que tens nao chega terias de ter muito mais comprimento e litragem................ e para ser especifico para eles o aquario devia ser ovalizado sem arestas..... estuda bem antes de avançar com esse projeto Editado Julho 23, 2014 por j-santos 1 Citar abraços joao santos
Pedro Rodrigo Publicado: Julho 29, 2014 Autor Publicado: Julho 29, 2014 (editado) para colocares tubaroes de agua doce o aquario que tens nao chega terias de ter muito mais comprimento e litragem................ e para ser especifico para eles o aquario devia ser ovalizado sem arestas..... estuda bem antes de avançar com esse projeto Boas, então quais as dimensões próprias do aquário ? Outra coisa estes tubarões de água doce podem coabitar com um Oscar ? Os tubarões de água doce são carnívoros ? Se me pudesse tirar estas duvidas agradeçia... Editado Julho 29, 2014 por Pedro Rodrigo Citar
Recommended Posts