Nelson Matos Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Pois era o que eu desconfiava... talvez opte por adicionar uma ou 2 t5 porque para colocar dissipadores etc teria de fazer muita modificações. Citar
biohazard.pt Publicado: Outubro 22, 2014 Autor Publicado: Outubro 22, 2014 (editado) as T5 são muito boas.. optei pelos leds por causa da quantidade de lumens/consumo! mas vejo bem o pearling heheheh e as plantas adorammmm !! tenho que tirar fotos mais logo Editado Outubro 22, 2014 por biohazard.pt Citar
biohazard.pt Publicado: Outubro 28, 2014 Autor Publicado: Outubro 28, 2014 no domingo tive esta surpresa Citar
Ric.Gomes Publicado: Outubro 28, 2014 Publicado: Outubro 28, 2014 Parabéns, bom projecto. Cumps, Ricardo Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Bf@sc Publicado: Novembro 6, 2014 Publicado: Novembro 6, 2014 Boas eu estou a desenvolver um projecto de uma calha para o meu aquario e estou com algumas duvidas após bastante investigação encontrei aqui o teu topico bastante interessante e já agora parabens pelo teu projecto tá muito bom. de qualquer forma se poderes dar uma olhadela é o topico no DIY que diz calha led 10w Citar
Tiago Miranda Publicado: Janeiro 8, 2015 Publicado: Janeiro 8, 2015 Entao o projecto parou? Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Recommended Posts