Recommended Posts

Publicado: (editado)

Será que amanhã temos uma surpresa no correio ?? :tongue:

Uma coisa é certa estamos fora do top 100, pois quem tiver no top 100 por esta hora já recebeu um e-mail a notificar que é expressamente proibida a divulgação da fotografia enviada para o concurso, com a penalização de desqualificação.

De qualquer maneira estou muito curioso para saber em que lugar andam os TUGAS :thumbup3:

Editado por Nuno M.

Cumprimentos, Nuno Matos

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Publicado:

Eu sem qualquer dúvida sou o último tuga... Pois nem a foto prestava ;)

Cumprimentos
Luís Cardoso

Publicado:

Será que amanhã temos uma surpresa no correio ?? :tongue:

Uma coisa é certa estamos fora do top 100, pois quem tiver no top 100 por esta hora já recebeu um e-mail a notificar que é expressamente proibida a divulgação da fotografia enviada para o concurso, com a penalização de desqualificação.

De qualquer maneira estou muito curioso para saber em que lugar andam os TUGAS :thumbup3:

Que estou fora eu sei :) mas perguntei ao Ngo (Top 10) se tinha recebido um mail e nao recebeu... e so recebeu a carta na sexta. Dizes isso pelo que o Viktor escreveu?

Tb estou curioso. Foram 14 portanto alguns nunca vimos portanto podem estar ai umas belas surpresas. Precisavamos bastante disso por ca...

• Votar + 1

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Que estou fora eu sei :) mas perguntei ao Ngo (Top 10) se tinha recebido um mail e nao recebeu... e so recebeu a carta na sexta. Dizes isso pelo que o Viktor escreveu?

Tb estou curioso. Foram 14 portanto alguns nunca vimos portanto podem estar ai umas belas surpresas. Precisavamos bastante disso por ca...

Vi as publicações do Viktor, Ngo e Dave Chow, e sim quando me referi a notificação por mail foi pelo que li do Viktor :tongue:

Vamos ver se amanhã temos por cá algumas novidades :smile2: vou estar atento ao correio e assim que tenha novidades partilho o resultado com todos biggrin.png' alt=':biggn:'>

Cumprimentos, Nuno Matos

Os meus projetos:

Publicado:

Isso Nuno! Neste momento se subir 200 lugares em relação ao ano passado será maravilhoso...

Pedro.

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Vi as publicações do Viktor, Ngo e Dave Chow, e sim quando me referi a notificação por mail foi pelo que li do Viktor :tongue:

Vamos ver se amanhã temos por cá algumas novidades :smile2: vou estar atento ao correio e assim que tenha novidades partilho o resultado com todos biggrin.png' alt=':biggn:'>

Boa noite,

No ano passado não recebi nenhum mail. A ADA não manda o mail. O que envia é uma folha adicional a advertir a pedir para não divulgar a foto final até à NA Party.

A ADA vietnam envia adicionalmente uma notificação a vermelho também a notificar isso mesmo.

Boa sorte para todos os que participaram...

Francisco

Publicado:

Boa noite,

No ano passado não recebi nenhum mail. A ADA não manda o mail. O que envia é uma folha adicional a advertir a pedir para não divulgar a foto final até à NA Party.

A ADA vietnam envia adicionalmente uma notificação a vermelho também a notificar isso mesmo.

Boa sorte para todos os que participaram...

Francisco

Obrigado pelo esclarecimento Francisco,

Não sei se participas-te este ano, se sim que o resultado seja melhor que o ano passado e nos dês uma grande alegria :tongue:

E já agora umas fotos do que ai tens em casa eram eram bem vindas.

Um grande abraço

Cumprimentos, Nuno Matos

Os meus projetos:

Publicado:

Nuno,

Este ano não tenho muito para mostrar. Participei com o 60P com um layout minimalista. Uma coisa muito simples e com muito poucas hipóteses de ficar nos 1000 (mil) primeiros. Achei importante enviar algo para aumentar a participação portuguesa. Depois posto a foto que enviei.

Agora o que é brutal é a qualidade dos aquários portugueses que participaram. Independente dos resultados estão todos de parabéns.

Grande abraço

Publicado:

Aqui ao lado, Espanha, o Juan Puchade ficou em 26º. Simplesmente espetacular. Mais alguns espanhois entre os 100, 200 e 300...

No Brasil comecam a chegar as cartas mas ainda não vi nada dos "grandes" (Marcelo Chiovatto - 3º em 2013; Luis Galarraga - 20º em 2013; Andre Lougarco - 22º em 2013).

Por aqui ainda ninguem apareceu....

Pedro.

Pedro.

Publicado:

Espanha, Brasil, etc... já tudo tem as cartas.

Alguem por cá se acusa?

Fomos todos assim tão maus? :tongue:

Pedro.

Pedro.

Publicado:

Chegou! :tongue:

O tópico "Forsaken World" foi escondido pela Administração a meu pedido.

Quem tenha imagens guardadas que tenha alguem bom senso nos próximos dias...

Pedro.

• Votar + 1

Pedro.

Já deves ter visto no meu FB :)

carta-iaplc-2014.jpg

Mas o meu é apenas um de Portugal.

Onde anda o resto do pessoal?

Há por aí 2 ou 3 que vão ficar bem classificados e com muita probabilidade de ficarem bem melhor que este...

Editado por Pedro Rosa
  • Votar + 4

Pedro.

Publicado:

O aquario da minha mulher e dos putos biggrin.png' alt=':biggn:'> :biggn: biggrin.png' alt=':biggn:'>

carta-iaplc-2014-60l.jpg

• Votar + 5

Pedro.

Parabéns Pedro pelas classificações! Pensei que o Utopia ficasse mais para cima...

Finalmente também já chegou cá a casa! Para a primeira participação, correu bastante bem :)

33jk11g.jpg

Quero deixar um agradecimento especial ao Pedro Rosa e ao Rui Alves da Aquaeden por toda a ajuda e ensinamentos que me têm transmitido.

Editado por João Marujo
  • Votar + 5

Cumpts,

João Marujo

Vipasca

Publicado:

Então Luís? Não participaste também?

Sim antonio mas so domingo é que chego a casa.

Mas o meu esta nos 2000 e tal de certeza.

Cumprimentos
Luís Cardoso

Publicado:

Acho que a aquariofilia portuguesa está de parabéns. Os resultados conhecidos são muito bons.

Apesar de não estar no TOP 100 como em 2013, este resultado é mais surpreendente para mim. Depois de um ano em que a dedicação à aquariofilia foi reduzida ao mínimo, face a novos desafios profissionais e a um filho a caminho, posso dizer que estou satisfeito com o resultado.

Um obrigado ao Rui Alves, ao Pedro Rosa e ao Miguel Reis que sempre me motivaram para continuar. Uma palavra para a Aquaeden Shop que possibilitou os resultados incríveis que os portugueses estão a ter.

Para o ano temos que subir a fasquia.

IK6A5788_zps512a0d66.jpg

• Votar + 7
Publicado:

Boas malta,

Superou todas as minhas expectativas, quero também agradecer ao Rui e a Sónia pela sua dedicação e amizade e por impulsionar esta vertente do nosso hobby.

Agradeço também aos demais por acompanharem os nossos projectos.

524e471513cb4ed19728b47736a4cc3a.jpg

• Votar + 5

Cumprimentos, Nuno Matos

Os meus projetos:

Então temos o Pedro Rosa em 111º , Nuno M/Claire em 281ª, Susana Rosa em 328º, Francisco Matos em 343º, Rui Alves em 376, João Marujo em 379ª, o Luis dentro dos primeiros 2000 :P , falta ainda saber os resultados dos restantes 8 portugueses mas para já estão todos de parabéns pelos resultados até agora

e para celebrar nada melhor que uma boa noticia:

10624964_683413481744720_436231522387145

Editado por António Nunes
  • Votar + 2