Recommended Posts

Publicado

ola boa tarde a todos após um período de ausência do mundo da aquariofilia deixo vos aqui umas fotos do meu projeto "Dream of Eden" um especial obrigado ao Rui da Aquaeden :)

20140712_200153.jpg

20140714_201212.jpg

20140714_201234.jpg

20140714_201225.jpg

• Votar + 1
Publicado:

ola rui obrigado por enquanto estou a espera que me apareçam as diatomáceas ai vou colocar uma equipa de limpeza, após isso será tudo a base de peixes pequenos de cardume

Publicado:

Tá muito bom.. Quando isso tiver tudo coberto vai ficar espectacular. Vai dando noticias e fotos ;)

Publicado:

ola boa tarde a todos após um período de ausência do mundo da aquariofilia deixo vos aqui umas fotos do meu projeto "Dream of Eden" um especial obrigado ao Rui da Aquaeden :)

20140712_200153.jpg

20140714_201212.jpg

20140714_201234.jpg

20140714_201225.jpg

WOOOOOOOOWWWWWWWWWW EDEN MESMO PARABENS :D

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas! Em muito bom caminho.. Já pensas-te num belo tapete?! Fundo Preto?! Nariz de bêbado ficariam mesmo bem nesse layout

Publicado:

ola a apesar de não se verem já tenho la 8 camarões tenho de arranja o fundo preto quanto ao tapete ele esta la mas não ta fechado ainda

• 5 semanas depois...
Publicado:

ola a todos ai vai umas fotos da evolução com alguns percalços pelo caminho "algas" mas esta a ser combatido.

20140813_222632.jpg

20140823_151537.jpg

Obrigado a todos

Publicado: (editado)

já tenho 10 tetras e 2 ottos não tiro uma agora pois estou a fazer blackout

Editado por Ricardo_Costa
Publicado:

Muito bom :)

ja agora nome das plantas com que ta a fazer o tapete a frente e nivel de de cuidados e grau de crescimento que ela tem

Continuação de um aquario espetacular

A configurar aquário de 80x30x40

Publicado: (editado)

boa noite António,

a frente tenho Eleocharis acicularis 'Mini'

quanto aos cuidados precisa de boa luz e injecção de co2, quanto ao crescimento não cresce muito 3-5cm e não e de crescimento rápido leva algum tempo

Editado por Ricardo_Costa
Publicado:

ola a todos fica ai uma foto atualizada hoje... após o blackout vamos ver se estabiliza estou a aplicar carbono orgânico e fosforo que as minhas plantas comem tudo, cumprimentos a todos

20140829_191548.jpg

• 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!