Fábio Vieira Publicado Julho 14, 2014 Publicado Julho 14, 2014 boas, eu tenho umas vallisnerias no meu aquario, e algumas partes das folhas estao a morrer( pk eu cortei) mas estao a nascer outras novas :D a minha questao é que essas folhas mortas estavam a superficie, mas eu n tenho tido tempo para limpar o aquario, ficaram la cerca de uma semana, e hoje quando as tirei, reparei que libertavam algo branco para a agua ( parece neve no aquario) alguem sabe o que pode ser isto? pode prejudicar os peixes?
R.F.S.F. Publicado: Julho 15, 2014 Publicado: Julho 15, 2014 isso branco deve se um fungo qualquer. Se as que estão à superfície estão mortas ou meio mortas o melhor era deita-las fora. FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Fábio Vieira Publicado: Julho 18, 2014 Autor Publicado: Julho 18, 2014 obrigado pela resposta. removi-as do aquario e fiz uma tpa de 15% e desapareceu tudo
R.F.S.F. Publicado: Julho 19, 2014 Publicado: Julho 19, 2014 Boa sorte FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts