Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa tarde gostava de saber se este camarão e lesma dão para colocar no aqua ou se vai haver algum problema com os corais

10418236_702957779741983_10751808372856710489958_705955749442186_71765843368015710462535_705955742775520_626388167714453

Editado por Nunitz
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Será que n há ninguém que possa ajudar?

Publicado: (editado)

boas essas fotos nao estao bem..nao da para ver...dá erro...dai ninguem te ajudar....

Editado por fizo
Publicado:

nao sei o que acontceu, mas já estao de volta

Publicado:

Podem dar uma ajuda?

Publicado:

Será que podem dar uma ajuda?

Publicado:

oi..bom dia...o camarao podes pois que ja vi desses em muitos aquarios de recife..convem fazer uma boa aclimatizacao á salinidade.pois a salinidade dos nossos aquarios é diferente da nossa costa..logo axo ke deverias passar no minimo uns dois dias a aclimatizar os bixos ou eles nao vao durar muito....nao ponhas so 1 pois eles morrem facilmente quando mal aclimatizados.

Agora a lesma é outra historia..eu nem que me pagassem eu punha isso no meu aquario..mas como nao conheço nao dou opiniao..espera que alguem te de uma opiniao confirmada..

Publicado:

Olá boa noite,

Quanto ao camarão, penso que como já foi dito, o deves aclimatizar bem e mantê-lo sob vigilância durante algum tempo, pois há camarões que comem corais.

Quanto à lesma, não conheço essa espécie, mas já tive outras em aquários e são excelentes comedoras de todo o tipo de algas; o problema é arranjar-lhes alimento a longo prazo, pois são verdadeiras máquinas de consumir todo o tipo de algas. Convém ter um aquário com alguma areia pois gostam de se enterrar.

Procura informação por : Dolabella auricularia

Em tempos a Aquaplante às vezes tinha.

Abraço

Publicado:

Obrigado pela ajuda, camarões tenho 3 em relação a lesma não a apanhei devido a não saber se poderia a ter, Areao tenho, já vi algumas em lojas mas claro que n saída nossa costa, e como tão sempre a remexer o Areao fazia falta, obrigado pelas sugestões