Nunitz Publicado Julho 12, 2014 Publicado Julho 12, 2014 (editado) Boa tarde gostava de saber se este camarão e lesma dão para colocar no aqua ou se vai haver algum problema com os corais Editado Julho 25, 2014 por Nunitz
Nunitz Publicado: Julho 24, 2014 Autor Publicado: Julho 24, 2014 Será que n há ninguém que possa ajudar?
fizo Publicado: Julho 24, 2014 Publicado: Julho 24, 2014 (editado) boas essas fotos nao estao bem..nao da para ver...dá erro...dai ninguem te ajudar.... Editado Julho 24, 2014 por fizo
Nunitz Publicado: Julho 25, 2014 Autor Publicado: Julho 25, 2014 nao sei o que acontceu, mas já estao de volta
fizo Publicado: Julho 30, 2014 Publicado: Julho 30, 2014 oi..bom dia...o camarao podes pois que ja vi desses em muitos aquarios de recife..convem fazer uma boa aclimatizacao á salinidade.pois a salinidade dos nossos aquarios é diferente da nossa costa..logo axo ke deverias passar no minimo uns dois dias a aclimatizar os bixos ou eles nao vao durar muito....nao ponhas so 1 pois eles morrem facilmente quando mal aclimatizados. Agora a lesma é outra historia..eu nem que me pagassem eu punha isso no meu aquario..mas como nao conheço nao dou opiniao..espera que alguem te de uma opiniao confirmada..
csi Publicado: Julho 30, 2014 Publicado: Julho 30, 2014 Olá boa noite, Quanto ao camarão, penso que como já foi dito, o deves aclimatizar bem e mantê-lo sob vigilância durante algum tempo, pois há camarões que comem corais. Quanto à lesma, não conheço essa espécie, mas já tive outras em aquários e são excelentes comedoras de todo o tipo de algas; o problema é arranjar-lhes alimento a longo prazo, pois são verdadeiras máquinas de consumir todo o tipo de algas. Convém ter um aquário com alguma areia pois gostam de se enterrar. Procura informação por : Dolabella auricularia Em tempos a Aquaplante às vezes tinha. Abraço
Nunitz Publicado: Julho 30, 2014 Autor Publicado: Julho 30, 2014 Obrigado pela ajuda, camarões tenho 3 em relação a lesma não a apanhei devido a não saber se poderia a ter, Areao tenho, já vi algumas em lojas mas claro que n saída nossa costa, e como tão sempre a remexer o Areao fazia falta, obrigado pelas sugestões
Recommended Posts