Bringer Publicado: Novembro 8, 2015 Publicado: Novembro 8, 2015 Tás a ver! Por isso é que os estádios de futebol têm projectores muito fortes. É para os jogadores não jogarem em campos pelados. Citar
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 8, 2015 Publicado: Novembro 8, 2015 Eles não têm de 8000k. Será que esta de 18000k é que me está a dificultar o crescimento das plantas?? É que na lmapada diz que é para plantados mas na descrição da página web não fala lá de plantados.. Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk Boas MauroAs lâmpadas de 10000 k têm o inconveniente de ter uma luz fria de tom muito azulado. O mais parecido com a luz do dia São os 6500k e Podes sempre usar também alguns vermelhos que também são beneficos para as plantas. Cumps Enviado do meu HTC Desire S através de Tapatalk Citar
mauro.oliveira.330 Publicado: Novembro 12, 2015 Autor Publicado: Novembro 12, 2015 aqui estao elas a crescer saudaveis. entretanto ja mudei a fertilizacao para ADA Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar
mauro.oliveira.330 Publicado: Novembro 13, 2015 Autor Publicado: Novembro 13, 2015 Entretanto estoua começar um novo projeto para invertebrados. Aquário ADA 45p calha ramirezi aquaeden 2*24w Substrato jbl aquabadis Plus Substrato para camarões Termostato eheim Filtro de cascata eheim. Mas vou mudar quando arranjar um bom negócio com um exterior. Difusor do aqua. Por enquanto vai ser só isto mais para a frente vou atualizando os meus dois aquários. Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk Citar
mauro.oliveira.330 Publicado: Dezembro 9, 2015 Autor Publicado: Dezembro 9, 2015 Volta os problemas com tapete. Já praticamente tudo montado, rochas, filtro eheim ecco pro 130. Altura de plantar. 3 vasos de Monte Carlo e praticamente em 2 dias apodreceu toda. Ando a fazer tpa dia sim dia não.nitratos a 4 e fosfatos a 0 . Ando a fertilizar todos os dias com fosfatos da seachem mas nos testes diários logo pela manha os fosfatos estão a 0. Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk Citar
mauro.oliveira.330 Publicado: Dezembro 13, 2015 Autor Publicado: Dezembro 13, 2015 Aproveito para deixar aqui mais umas fotos dos meus aquarios. o de 35l continuo a ter problemas com a monte carlo, e nao sei se vou deixar o tronco com musgo java ou se o retiro. aceito opinões. em relação ao maior esta finalmente a ficar como eu desejava. [img][/img] Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk 1 Citar
Miguel Simões Publicado: Dezembro 13, 2015 Publicado: Dezembro 13, 2015 Boas Mauro, A monte carlo pode não ter "apodrecido" toda, isto é, pode estar a passar pela fase do melt, morre para os novos rebentos crescerem com mais força, trata-se se uma fase de adaptação aos parâmetros do teu aqua nada mais, não arranques nada durante os próximos +/- 20 dias. Agora acho que deves rever os nitratos....4 ppm é muito baixo...é quase nada, deixa isso subir para os 20/30 ppm, tem atenção antes de fazer as tpa's em medir os nitratos, se estes tiverem abaixo dos 15ppm não faças tpa ou faz mas por exemplo apenas +/- 5%. Lembra-te que nas tpa's, ao removeres os nitratos estás a tirar o alimento às plantas. Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
mauro.oliveira.330 Publicado: Dezembro 15, 2015 Autor Publicado: Dezembro 15, 2015 alguem me sabe disser o que é isto.? parecem-me ovos agora nao sei é de que? Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar
Hugo Coelho Publicado: Dezembro 16, 2015 Publicado: Dezembro 16, 2015 São ovos de neritina, eclodem mas não se desenvolvem, as larvas precisam de água salgada e gradualmente passarem para água doce. É o defeito das neritinas, colocam muitos ovos constantemente e são muito difíceis de tirar dos troncos. Citar Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
mauro.oliveira.330 Publicado: Dezembro 16, 2015 Autor Publicado: Dezembro 16, 2015 Pois também calculei que fossem delas. Obrigado pelo esclarecimento... Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk Citar
alvarenga Publicado: Dezembro 17, 2015 Publicado: Dezembro 17, 2015 Como esta o teu nano de 35l, já recuperou? Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
mauro.oliveira.330 Publicado: Dezembro 17, 2015 Autor Publicado: Dezembro 17, 2015 Nem por isso. Decidi fazer as coisas como deve de ser e mandei vir powder sand e a amazonia da ADA da aquaeden. O substrato que eu coloquei não é nem de longe nem de perto apropriado para fazer um bom plantado. E como sou muito teimoso, decidi tirar as teimas. De qualquer maneira não estava a gostar do hardscape pelo que vou optar por um layout mais "clean". Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk Citar
mauro.oliveira.330 Publicado: Dezembro 17, 2015 Autor Publicado: Dezembro 17, 2015 Nem por isso. Decidi fazer as coisas como deve de ser e mandei vir powder sand e a amazonia da ADA da aquaeden. O substrato que eu coloquei não é nem de longe nem de perto apropriado para fazer um bom plantado. E como sou muito teimoso, decidi tirar as teimas. De qualquer maneira não estava a gostar do hardscape pelo que vou optar por um layout mais "clean". Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk *Power sand m Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk Citar
mauro.oliveira.330 Publicado: Dezembro 21, 2015 Autor Publicado: Dezembro 21, 2015 fotos do meu nano agora com substrato ADA e um layout mais agradavel a meu ver. na frente vai ter so monte carlo no fundo e que estou indeciso. uma duvida!! estou a fertilizar com seachem potassio para substituir o K da ADA sera que posso tambem fertilizar com special lights 2? Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar
mauro.oliveira.330 Publicado: Dezembro 25, 2015 Autor Publicado: Dezembro 25, 2015 O meu 130l esta quase no ponto. finalmente estabilizou e acho que esta a comecar a ficar no ponto. tenho que incluir é outro tipo de plantas. estava a pensar em algo com tons avermelhados para fundo. Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar
mauro.oliveira.330 Publicado: Dezembro 25, 2015 Autor Publicado: Dezembro 25, 2015 Nem por isso. Decidi fazer as coisas como deve de ser e mandei vir powder sand e a amazonia da ADA da aquaeden. O substrato que eu coloquei não é nem de longe nem de perto apropriado para fazer um bom plantado. De qualquer maneira não estava a gostar do hardscape pelo que vou optar por um layout mais "clean". Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar
mauro.oliveira.330 Publicado: Dezembro 30, 2015 Autor Publicado: Dezembro 30, 2015 Alguém me saberá dizer o que é isto na cauda do peixe? Apareceu de um dia para outro Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk Citar
mauro.oliveira.330 Publicado: Fevereiro 4, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2016 Atualização dos meus aquários vou aos poucos retirar do aquario grandea sagitaria da frente pois a monte carlo esta a evoluir muito bem, e gostava de ver a frente do aquario so com monte carlo. Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar
Miguel Simões Publicado: Fevereiro 6, 2016 Publicado: Fevereiro 6, 2016 Boas Mauro, Essa flora já respira saúde Está muito bom! Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts