joanacarinaa Publicado Julho 8, 2014 Publicado Julho 8, 2014 Boa noite a todos. Desde que adquiri um casal de tateurdina que tenho encontrado os rasboras galaxy e os oryzias woworae sem partes da cauda. Entretando algumas recuperam e voltam a perdê-la. Os peixes estão todos saudáveis, não tive baixas mas as barbatanas desaparecem. Alguém me pode ajudar na identificação deste problema? Já assisti a um ataque dos tateurdina a um planorbis de 1cm, o que me deixou estupfacta pois pelo que leio são peixes muito pacíficos. Alguém com experiência parecida? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=231175&hl= - link do montagem
Bangai Publicado: Julho 10, 2014 Publicado: Julho 10, 2014 (editado) Boas, Os T. ocellicauda são pacificos sim porém territoriais, ou seja as vitimas de ataque podem ter invadido a area reclamada pelos Tateurndina e estes agiram em conformidade. E as dimensões do aquario são um pouco pequenas para uma espécie territorial e tantas pelagicas, se tivesses apenas os Oryzias com eles talvez nao tivesses essa situação uma vez que ter varios cardumes de especies distintas irá levar a que as de meia-água cruzem invariavelmente o território dos Tateurndina. Cumprimentos Editado Julho 10, 2014 por Bangai
Recommended Posts