five pra one Publicado Maio 4, 2005 Publicado Maio 4, 2005 boas gostava de saber o que mais posso dar aos meu L's para alem de pepino, batata, courgetes e eventualmente alimentos de ordem proteinica que eles apanham quando deito comida para os discus. desde ja obrigado abraços
Luís Fortunato Publicado: Maio 4, 2005 Publicado: Maio 4, 2005 Olá. Isso depende sempre de quais são os teus Loricarídeos. Podes ver a alimentação de cada peixe aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9749 Basta clicares em cada L-Number, correspondente ao(s) teu(s) peixe(s). Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Esgalha Publicado: Maio 5, 2005 Publicado: Maio 5, 2005 boas bem akilo so tem de poucos L's no entanto foi preguiça minha e n pesquisei pois ha muita imformaçao sobre isso por isso peço aos moderadores para apagarem este post obrigado pela resposta
Recommended Posts