fl4t10 Publicado Julho 5, 2014 Publicado Julho 5, 2014 Queria pedir algumas ideias do que possa fazer aqui, aceito sugestões, com plantas low tech pois com a luiz que tenho e altura do aqua.. Aquario 70x38x60Altura Substrato : Ainda a decidir mas em principio o aquatic nature pro soil Filtro: Eheim Termostato Eheim 150w Luz: calha led 50cm com 7 ou 8w Posso fertilizar com tropica premium ou specialized Sera que com esta luz led e este substrato e plantas de pouca existência posso ter algas ? Estava a pensar meter um tronco red moor e dragon moor, com fetos de java e windelov e anubias, mas aceito sugestoes, devo meter um cardume e uns escalares e um discu ou dois. Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 6, 2014 Publicado: Julho 6, 2014 Com essa luz é difícil em termos de plantas era preferivel mais ... Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
fl4t10 Publicado: Julho 6, 2014 Autor Publicado: Julho 6, 2014 Pois, sem duvida que mais "luz" era melhor para as plantas, mas com o orçamento nao da mesmo. Sera que com as plantas que quero por se aguentao ? O meu medo é mesmo as algas, com uma luz fraquita e um substrato com alguma "comida" como o da aquatic nature... Citar
Recommended Posts