Raikar Publicado Julho 4, 2014 Publicado Julho 4, 2014 Olá ...só um novato nestas andanças, mas gosto particularmente deste mundo. Comprei este equipamento : Vicenza 260L Filtro Fluval 06 Substrato FLOREDEPOT e as seguintes plantas : 3 Alternantera surtidas2 Hygrophilla aquatica1 Selaginella windelovi1 Hygrophilla stricta1 Hygrophilla agustifolia1 Echinodorus paniculatus2 Criptocorine surtidas2 Vallisneria gigantea2 Spatiphillium bicolor1 Microsorium2 Anubias surtidas gostaria de saber qual a melhor solução para fazer aplicação de CO2, já que comprei 3 sistemas de fertilização com co2 da nutrafin e nao me parece que esteja a resultar. Teno colocado uma tampinha de Nutrientes para plantas de aquário Flourish todas as semanas e as plantas cada dia que passa estão mais feias ... Alguem me pode ajudar ? obrigado Citar
Henrique Ribeiro Publicado: Julho 5, 2014 Publicado: Julho 5, 2014 Antes de mais, bem vindo! Seria bom se pusesses o setup de iluminação, tal como parâmetros da água. pH, kH, gH, No2, Co2, temp (pelo menos são os que tenho), assim será mais fácil ver onde ou o que está a falhar. Mas em relação a plantas não tenho muita experiência, não estou com muito tempo para ir fazer uma pesquisa, mas essas plantas são todas compatíveis? Isto é, c02, iluminação, temperatura é igual para todas? E a montagem conta com quanto tempo? Cumps e boa sorte! Citar Two Glades 30-01-15
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 5, 2014 Publicado: Julho 5, 2014 Carbono liquido na minha opinião não de vai substituir o co2, não sei se vais conseguir bons resultados com carbono liquido seria melhor um sistema de co2 mesmo ... Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts