van_trigger Publicado Julho 3, 2014 Publicado Julho 3, 2014 (editado) Para todos os que adoram carpas kois a quinta do Berardo e a melhor na Madeira com variadas carpas e de varios tamanhos.. nas fotos abaixo fica algumas imagens tiradas por mim, embora nao de para ver o tamanho real das carpas da para ter uma noção das famosas carpas kois do Berardo, que para mim e um sonho para qualquer pessoa que goste destes peixes, que para alem de serem bonitos tem um excelente espaço.. espero que gostem !! As ultimas fotos forao tiradas atraves de um vidro que tem numa das lagoas onde ja da para ver melhor o tamanho real das carpas!! Editado Julho 3, 2014 por van_trigger
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 3, 2014 Publicado: Julho 3, 2014 (editado) Gostei! Nunca tinha visto uma carpa como a da ante-penultima foto a laranja tem o "focinho" tão comprido! Editado Julho 3, 2014 por rodasaquarium River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
tmaster Publicado: Julho 4, 2014 Publicado: Julho 4, 2014 Fantastico... ja sei onde vou nas ferias quem trata da lagoa? a camara municial? tem muitooo peixe mesmo... Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
van_trigger Publicado: Julho 4, 2014 Autor Publicado: Julho 4, 2014 (editado) Fantastico... ja sei onde vou nas ferias quem trata da lagoa? a camara municial? tem muitooo peixe mesmo... Nao pertence a camara municipal, a quinta e do Berardo , quem trata dos peixes e os trabalhadores dele.. e pena nao ser possivel comprar alguns exemplares dele senao ja tinha uns.. a entrada sao 10€ mas vale a pena.. tem varias lagoas e todas elas com carpas kois de tamanhos diferentes. tem de 10cm ate 50/60cm http://www.berardocollection.com/?sid=36&lang=pt Editado Julho 4, 2014 por van_trigger
Ct2Esteves Publicado: Julho 5, 2014 Publicado: Julho 5, 2014 10€ agora a entrada.... !!!! Já lá fui algumas vezes e as primeiras até era grátis, mais tarde €2.50 mas na saída davam uma garrafa de vinho. Bem agora vamos há quinta, sim é bonito de se ver os lagos com as carpas koi, mas a infinidade de estátuas que povoam a quinta é de loucos, milhares delas, bem o Berardo nada em dinheiro, não seja ele um verdadeiro banqueiro. Mas vale a pena visitar, e acreditem que um dia inteiro não chega para passear a quinta, a não ser de comboio futurista que a quinta tem mas não é a mesma coisa.
Miguel Figueiredo Publicado: Julho 15, 2014 Publicado: Julho 15, 2014 Uma biodiversidade praticamente nula... mem um único ciclideo e quase sem plantas aquáticas... dá Deus as nozes... Miguel
edi_mod Publicado: Julho 24, 2014 Publicado: Julho 24, 2014 Lindo, Tenho de ir ai Miguel, com tanta carpa, que plantas conseguem resistir?!! xD
Miguel Figueiredo Publicado: Julho 30, 2014 Publicado: Julho 30, 2014 Conseguem resistir, protegendo-as inicialmente com redes. Miguel
Recommended Posts