Angela Ribeiro Publicado Julho 2, 2014 Publicado Julho 2, 2014 (editado) Boa tarde alguem me pode dizer o que e este ser? Eu comprei o aquario com tudo ja montado e vinha este serzinho ao inicio pensei que fosse uma concha ou assim pois nao tinha estes piquinhos e nada quando se virava ao contrario mas vim a descobrir que esta vivo quando sairam esses piquinhos para fora e vi ele comer um bocado de comer dos peixes alguem me sabe dizer o que e? https://www.dropbox.com/s/1ia7kdhkrkptfnl/20140629_142006-1.jpg Obrigada. Editado Julho 3, 2014 por Angela Ribeiro
dg12 Publicado: Julho 2, 2014 Publicado: Julho 2, 2014 Viva Angela, Esse 'link' não funciona assim... Isso é uma pasta sua do disco do seu computador. Tem que colocar nalgum site de hospedagem de ficheiros (dropbox, imageshack, photobucket, etc...) e colocar esse link cá. cumps, David
Angela Ribeiro Publicado: Julho 3, 2014 Autor Publicado: Julho 3, 2014 Ola David Pois bem me parecia obrigada ja meti como deve de ser se me pudesses ajudar a identificar a espécie agradecia Obrigada. Angela
dg12 Publicado: Julho 3, 2014 Publicado: Julho 3, 2014 Viva Angela, Assim funciona bem. Mas a área dos salgados não é minha praia. Pertenço apenas aos doces Aguarda a ajuda de outros membros mais experientes. cumps, David 1
csi Publicado: Julho 3, 2014 Publicado: Julho 3, 2014 Olá Angela, A foto não está muito nítida, mas parece-me uma Fungia; não tens uma foto melhor? Abraço 1
Angela Ribeiro Publicado: Julho 3, 2014 Autor Publicado: Julho 3, 2014 (editado) Ola NAo por acaso nao tenho mais nenhuma isto era uma foto ao aquario e eu recortei aquela parte, mas penso que deve ser o que estavas a dizer ja fui ver a net e sao muito parecidos obrigada ja agora o que e mesmo? Eu vou ver se descubro na net mas ja agora... Obrigada mais uma vez Editado Julho 3, 2014 por Angela Ribeiro
csi Publicado: Julho 3, 2014 Publicado: Julho 3, 2014 Angela, Se for uma Fungia, convém dar alguma comida com uma pipeta (artémia, mysis, grânulos), depois da luz apagar para os peixes não lhe roubarem a comida. Se não alimentares vais ter problemas a longo prazo. Abraço
Angela Ribeiro Publicado: Julho 4, 2014 Autor Publicado: Julho 4, 2014 Ola Problemas a longo prazo? Como por exemplo?
csi Publicado: Julho 4, 2014 Publicado: Julho 4, 2014 Olá outra vez Angela, Se não forem alimentados, a maioria dos LPSs, nos quais se incluem as Fungias, tendem a fazer recessão do tecido e nalguns casos até descolamento do esqueleto, o que normalmente os conduz à morte. 1
Angela Ribeiro Publicado: Julho 4, 2014 Autor Publicado: Julho 4, 2014 Hmm ok entao Obrigada mais uma vez csi
Recommended Posts