Sands Publicado Junho 30, 2014 Publicado Junho 30, 2014 Boas Queria saber como posso segurar os troncos, uns aos outros, numa montagem o mais discreto possivel. Posso usar silicone marinho ? Fio de nylon ? .. Cumps, Carlos Alves Sands
Renato.Vieira Publicado: Junho 30, 2014 Publicado: Junho 30, 2014 Eu recomendo ventosas no vidro, é fácil e podes trocar quando quiseres. Lima-Limão 500l
A. Ferreira Publicado: Junho 30, 2014 Publicado: Junho 30, 2014 Boas, Eu costumo usar braçadeiras de plástico, daquelas de serrilha. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
R.F.S.F. Publicado: Junho 30, 2014 Publicado: Junho 30, 2014 Silicone próprio para aquários FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Sands Publicado: Julho 1, 2014 Autor Publicado: Julho 1, 2014 Boas, Eu costumo usar braçadeiras de plástico, daquelas de serrilha. Abraço, Pois, tambem pensei nisso mas tambem me parece inestético. De qualquer maneira vou ver se arranjo umas pretas, acho que é o mais barato e facil. Costuma colocar musgo por cima para não se verem ? Cumps, Carlos Alves Sands
A. Ferreira Publicado: Julho 1, 2014 Publicado: Julho 1, 2014 Boas, Sim, tento que fiquem escondidas, com musgo, plantas e/ou pedras. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts