xman Publicado Junho 25, 2014 Publicado Junho 25, 2014 À uns meses atrás tinha criado um setup a que dei o nome "Janela para as Caraibas", agora decidi-me em renovar e tentar coisas novas. Fico a aguardar as vossas opiniões e sugestões. Setup:Data de Montagem: 21-06-2014Aquário:Ciano Emotions Nature (99x37x60) - +/-180 LMóvel: Ikea expeditIluminação:Calha Aquaeden 2xT5 39 Watts By RamireziFiltragem:Filtro EHEIM Classic 2217 - 1000 L/HAquecimento/Arrefecimento:Termostato hydromatic 2 - 250 WOutros Equipamentos:Lata de CO2Substrato:Substrato Fertil SERA FloredepotPlant growth da tropicaAreão preto aquaedenHardscape:3 troncos red moor branchvárias pedrasFlora:VallisneriaNymphoidesLudwigiaHydrocotyleEleocharisFauna: em principio manterei estes peixes que já se encontam cmg à 7 meses3 discus2 escaleres1 corydoramais algumas surpresas Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 25, 2014 Publicado: Junho 25, 2014 Boa xman Gostei muito do teu aquário,sabes parece mesmo o fundo do rio Amazonico os meus parabéns,está muito bom. Cum: Álvaro Silva Citar
WarMode Publicado: Junho 26, 2014 Publicado: Junho 26, 2014 Para mim tudo porreiro menos uma coisa... dizes ter 1 corydora? epa coitada da bicha, isso são peixes de grupo, arranja-lhe mais umas amigas Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
xman Publicado: Junho 27, 2014 Autor Publicado: Junho 27, 2014 Boa xman Gostei muito do teu aquário,sabes parece mesmo o fundo do rio Amazonico os meus parabéns,está muito bom. Cum: Álvaro Silva Obrigado Alvaro, o nome foi dado por esse motivo mesmo, pois tb pensei no mesmo. Para mim tudo porreiro menos uma coisa... dizes ter 1 corydora? epa coitada da bicha, isso são peixes de grupo, arranja-lhe mais umas amigas Concordo plenamente, e assim o farei. Quando estiver tudo pronto para os receber irei colocar mais. Neste momento já la se encontrao umas Caridinas a efectuar a limpeza necessário. Fico a espera de mais feedback. cumps Citar
Recommended Posts