Hugo Gonçalves Publicado: Setembro 23, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2014 boas pessoal... obrigado ricardo32 abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Setembro 23, 2014 Share Publicado: Setembro 23, 2014 Está bonito mas a parvula vai fazer esse tronco desaparecer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gonçalves Publicado: Setembro 24, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2014 boas pessoal... será que consigo manter estas plantas sem co2? será que a parvula vai fazer tapete mesmo sendo mais demorado? nao tenho pressa quando devo começar a por ferts? comprei uns da tropica o plant grow premium e plant grow specialized, tambem comprei um co2 system 60... o que acham? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gonçalves Publicado: Setembro 24, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2014 boasos valores da minha agua 2 dias depois de montar...ph-7.2kh- 6ºdgh- <6ºdno3-0no2-0o que acham?abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre1991 Publicado: Setembro 24, 2014 Share Publicado: Setembro 24, 2014 Acho que devias ir com calma! Se calhar devias ler um pouco mais, antes de quereres fazer tudo! Não sei qual o orçamento que tens, mas rapidamente esse CO2 vai te começar a custar um pipa de massa. Devias se calhar ter apostado numa garrafa de CO2 DIY com uma mistura e daqui a uns meses se gostares mesmo disto investir num sistema a serio. Sem querer desmotivar ninguém as coisas estão no bom caminho, gosto do look do aquário! As ideias estão lá falta apenas um pouco mais de "preparação" antes da compra, eu também já passei por isso, acho que todos passaram! Quanto a tua iluminação, cuidado se calhar devias apostar em aumentar com mais uma lâmpada! As plantas querem 3 coisas: Luz, CO2 e fertilização. Boa sorte! 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gonçalves Publicado: Setembro 25, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2014 boas... andre1991 eu acho que isto se passa por ler demais recolho tanta informação e diferente que estou sempre preocupado que as coisas estejam a correr mal... é verdade tenho gasto algum dinheiro que podia ter comprado outras coisas se calhar mais importantes... ferts já arranjei os da tropica, a luz vai ter que esperar mais uns dias, quanto ao co2 este é só para ver como corre se noto alguma diferença nas plantas... obrigado pelas dicas... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre1991 Publicado: Setembro 25, 2014 Share Publicado: Setembro 25, 2014 boas... andre1991 eu acho que isto se passa por ler demais recolho tanta informação e diferente que estou sempre preocupado que as coisas estejam a correr mal... é verdade tenho gasto algum dinheiro que podia ter comprado outras coisas se calhar mais importantes... ferts já arranjei os da tropica, a luz vai ter que esperar mais uns dias, quanto ao co2 este é só para ver como corre se noto alguma diferença nas plantas... obrigado pelas dicas... abraço O rendimento que vais tirar desse CO2 não vai fazer juízo ao dinheiro que estarás a gastar. Pondera mesmo arranjar ou algo mais "serio" regulador com solenóide etc... ou enato a garrafada. Sempre sai mais em conta. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Neto Publicado: Setembro 25, 2014 Share Publicado: Setembro 25, 2014 As plantas compras-te online? onde? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gonçalves Publicado: Setembro 25, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2014 boas miguel neto comprei na aquaplante tenho um amigo que compra lá ligou e mandamos vir... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gonçalves Publicado: Setembro 29, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2014 boas pessoal... tenho o aqua montado á 8dias, mas a agua continua muito baça... alguma coisa que deva fazer? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gonçalves Publicado: Outubro 6, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2014 (editado) Boas pessoal…Parece estar tudo normal com o meu aqua após 15 dias da montagem, a água esta perfeita tive foi que tirar o tronco e por em água à parte estava a largar umas coisas brancas…Já fiz negócio calha de 80cm com lapadas á maneira para as plantas…2x 24W t5 lâmpada de 6500 e de 8000… Odyssea Dual Pro T5HO Series 60/80 O que acham?O que acham destes valores da água?No3 – 10No2 – 1Ch – >6ºdKh – 6ºdPh – 7Nh4/Nh3 – 0,5abraço Editado Outubro 6, 2014 por Hugo Gonçalves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts