Fábio Vieira Publicado Junho 23, 2014 Publicado Junho 23, 2014 boas, tou a pensar em colocar um casal de gouramis num aqua de 70l (60*30*40) c*l*a , mas nao sei se estes serao capaz de manter-se com os outros peixes que tenho 9 tretras neon 1 pleco agradecia a vossa opinião, pois posso tar a cometer um erro desnecessário :D
Guilherme Martins Publicado: Junho 23, 2014 Publicado: Junho 23, 2014 Boas Fabio Tens a certeza que tens um pleco e nao um ancistrus? Fora o pleco que é muito grande nao vejo qualquer problema em manter os gourami Guilherme Martins
Fábio Vieira Publicado: Junho 23, 2014 Autor Publicado: Junho 23, 2014 boas , tenho a certeza que é um pleco, mas n sei bem qual a especie, mas n é um ancistrus. atualmente ele tem 11cm. sendo assim, vou ponderar comprar o casal de gouramis obrigado pela ajuda :D
Guilherme Martins Publicado: Junho 23, 2014 Publicado: Junho 23, 2014 Sem problema... Agora tens é te tirar esse pleco do aquario :s ele vai ficar do tamanho do aquario Guilherme Martins
Recommended Posts