tiagoPires Publicado Maio 4, 2005 Publicado Maio 4, 2005 boas... visto não conseguir arranajr o killie que procurava noutro topico meu, resolvi procurar outros killies que despertassem o meu interesse!!! Pelo que vi, os que me despetaram mais interesses foram os nothobranchius... apesar de gostar de muitos eles, mais principalmente dos com coloraçao vermelha e coloraçao azul, houve um que gostei especialmente!!! É o nothobranchius rachovii MOZ 99/3 será que terei mais sorte com este meu escolhido? alguem tem perolas destas para vender, ou conhece alguem que os crie de modo a eu os poder comprar? Abraço Tiago Pires cumprimentosTiago Pires
Tiago Amaral Publicado: Maio 4, 2005 Publicado: Maio 4, 2005 Olá Tiago, Eu já tive rachovii MOZ 99/3, mas infelizmente já não tenho, mas quem mos passou foi o Ruben (rubinho), pode ser que ainda tenha... Se não tiver podes sempre ir ao www.aquabid.com , na secção killisfish eggs e tens lá mais que uma pessoa a vender ovos. Boa sorte, Tiago Amaral aquaTFA APK 161 APK Since 1998
Tiago Amaral Publicado: Maio 4, 2005 Publicado: Maio 4, 2005 Para simplificar: Este está a vender 35 ovos: http://www.aquabid.com/cgi-bin/auction/auc...ishe&1115395024 e este 50 ovos: http://www.aquabid.com/cgi-bin/auction/auc...ishe&1115610754 Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998
tiagoPires Publicado: Maio 4, 2005 Autor Publicado: Maio 4, 2005 obrigado aquaTFA!!! pois, vou falar primeiro com o rubinho para saber se ainda os mantem, so em ultimo caso encomendo ovos do estrangeiro!!! So mais uns "pequenos" detalhes... sao anuais? é um macho para cada femea? e quais as condiçoes da agua e o tamanho do aqua adequado para eles? Abraço Tiago Pires cumprimentosTiago Pires
tiagoPires Publicado: Maio 4, 2005 Autor Publicado: Maio 4, 2005 boas Ruben... pois, vou optar por ser inteligente e aprender com os erros dos outros , devo mesmo entao optar por uns nothobranchius mais faceis, pelo menos por agora, pois nunca tive killies!!!! mas os notho sao anuais? que parametros de agua devo ter e qual o tamanho do aqua para um casal? obrigado pelas dicas Abraço Tiago Pires cumprimentosTiago Pires
José Pedro Publicado: Maio 8, 2005 Publicado: Maio 8, 2005 Os meus rachovii são extra negros, mas também ainda só agora tenho alevins... Daqui por algum tempo, já devem ser estar prontos para se sexarem.. Caudatas do it better.
Recommended Posts