Nizia Publicado Junho 22, 2014 Share Publicado Junho 22, 2014 Olá, Não sei se será o lugar indicado para este tópico, mas tenho uma Bombina Orientalis (acho que é fêmea) sozinha. Eu tinha um aquário parado de 50cm, e vi esta menina fechada num quadrado que não era mais de 7cm, nem espaço para saltar, nem para nadar.. O meu instinto foi trazer a bichinha comigo e tentar dar-lhe um lar melhor, mas francamente não consigo diversificar a alimentação tanto quando ela merece. Procuro um novo dono que lhe dê um lar com mais amiguinhas, porque segundo o que tenho lido as condições que eu lhe tenho dado são melhores do que tinha, mas nem perto de perfeitas. Obrigada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Julho 11, 2014 Share Publicado: Julho 11, 2014 Devias ter posto isto nas Ofertas de água doce. Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts