Ric.Gomes Publicado: Janeiro 18, 2015 Publicado: Janeiro 18, 2015 Bons rilis! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
David EC Costa Publicado: Janeiro 18, 2015 Autor Publicado: Janeiro 18, 2015 Obrigado Ricardo. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Nuno Prazeres Publicado: Janeiro 18, 2015 Publicado: Janeiro 18, 2015 (editado) Fiquei boquiaberto com esse filhote! Quanto a flutuantes a Salvinia sempre foi a minha grande aliada. Hoje em dia não tenho mas é bom saber que me ofereces umas se voltar a ela. Obrigado! Se quiseres entretanto experimentar a Phylanthus fluitans é só dizeres. É mais delicada que a Salvinia mas com luz a sério fica vermelha e as raízes dão um alto aspeto. Editado Janeiro 18, 2015 por Nuno Prazeres Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
David EC Costa Publicado: Abril 27, 2015 Autor Publicado: Abril 27, 2015 Boas Pessoal Venho actualizar um pouco o tópico. Este aquário sofreu uma grande alteração,devido à incontrolável alga filamentosa que se apoderou da "árvore". Fui obrigado a retirar todo o musgo da árvore e de seguida retirei o tronco,aproveitando para alterar o layout. De momento está assim,mas está para entrar outro tronco para o lado direito. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts