Pedro A Santos Publicado Junho 18, 2014 Publicado Junho 18, 2014 Boas Venho pedir a vossa ajuda, pois não estou a entender as instrucões de utilização. É para adicionar 2 colheres para cada 10 litros de água do áquario? Se por exemplo o aqua tiver 20 litros teria de ser 4 colheres? Ou quando se faz a TPA, adiciona-se a cada 10 litros duas colheres? Se por exemplo o TPA for só 5 litros só coloco uma colher? Obrigado Cumps
A. Ferreira Publicado: Junho 18, 2014 Publicado: Junho 18, 2014 Boas, 2 colheres por semana para cada 10 de água do aquário. Eu uso isso mas ponho apenas metade da dose. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Pedro A Santos Publicado: Junho 18, 2014 Autor Publicado: Junho 18, 2014 Boas, 2 colheres por semana para cada 10 de água do aquário. Eu uso isso mas ponho apenas metade da dose. Cumps, Fique esclarecido, obrigado A. Ferreira...
A. Ferreira Publicado: Junho 18, 2014 Publicado: Junho 18, 2014 Boas, Já agora esclareço que uso apenas metade da dose, porque uso metade da água da torneira e metade de garrafão (Pingo Doce ou Mini-Preço) e como a minha água da rede é bastante dura já têm algum cálcio e magnésio. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts