Pedro Pimenta Publicado Junho 18, 2014 Publicado Junho 18, 2014 Bom dia, Alguem sabe se a água da fonte da telha a 100 ou 200 metros é boa para os aquarios? Obrigado
Marco Morgadinho Publicado: Junho 18, 2014 Publicado: Junho 18, 2014 Epa olha não e o mesmo sitio e vdd mas eu vou buscar a sesimbra sem bombas a mão e não tenho problemas, não na praia mas sim no pontão.
Pedro Pimenta Publicado: Junho 18, 2014 Autor Publicado: Junho 18, 2014 Ah, é que aqui na fonte da telha não sei se tem pontão (Provavelmente não) mas têm os pescadores que até se perdem de vista quando vamos á praia.Assim Pedia aos senhores/as e apanhavam-me a água Obrigado por ajudares
Nunitz Publicado: Julho 4, 2014 Publicado: Julho 4, 2014 Tens a praia da foz, nao sei é a qualidade da agua, la tens tipo um poço que e facil de retirares agua
Pedro Pimenta Publicado: Julho 4, 2014 Autor Publicado: Julho 4, 2014 Obrigado! Nem sabia a existência desse poço! E também não deve estar poluído. Acha que a areia dessa praia e boa para reefs? Estou com coriusidade de usar areia em um reef. Sei que tem silicato mas e insulovel na água. Muito obrigado outra vez. Pedro
Pedro Pimenta Publicado: Julho 5, 2014 Autor Publicado: Julho 5, 2014 Hoje por coriusidade fui buscar agua á praia e fiz os testes que tinha. Deu pH:8.2 e cloro:0 Estão centros dos parâmetros.só faltam os outros e o €...
Recommended Posts