bombeiro Publicado Junho 17, 2014 Publicado Junho 17, 2014 (editado) Escalares zen: Actualizado Enviado do meu X50D através de Tapatalk Editado Junho 17, 2014 por bombeiro Citar
bombeiro Publicado: Junho 17, 2014 Autor Publicado: Junho 17, 2014 Desculpa a todos que tentaram ver o video e nao conseguiram estava privado mas ja nao esta . Aguardo opinioes criticas e sugestoes. Cumps Enviado do meu X50D através de Tapatalk Citar
tmiravent Publicado: Junho 18, 2014 Publicado: Junho 18, 2014 boas, agora já dá para ver! grande aquário e cheio de vida! benefeciava muito com um fundo preto, para destacar os peixes e as plantas. um dia quando mexeres nele fica a sugestão. O meu favorito é o pequeno da esquerda, o que tem gupies. É o mais bem conseguido na composição e plantas. O peixe que gosto mais é o beta (admiro os escalares, mas são gostos). podes ir afiando a tesoura, em breves terás um matagal. cumprimentos e vai partilhando a evolução Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Recommended Posts