Adriano Agostinho Publicado: Setembro 14, 2014 Autor Publicado: Setembro 14, 2014 Boas, Já tenho os Neons :D, as fotos foram com o telemóvel mas brevemente coloco umas fotografias em "condições". Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l)
Adriano Agostinho Publicado: Setembro 18, 2014 Autor Publicado: Setembro 18, 2014 Boas , Ontem comprei uma cartolina preta, penso que ficou melhor... O que acham? O nível está um pouco baixo porque ontem estive a fazer limpeza ao filtro e não tinha água sem cloro e por isso não coloquei, entretanto as lili pipes estão para vir. Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l)
HEIMER Publicado: Setembro 20, 2014 Publicado: Setembro 20, 2014 Lindo aquario, parabéns!!! Citar "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
atc007 Publicado: Setembro 20, 2014 Publicado: Setembro 20, 2014 Lindo aquário, acho que deveria enxe-lo um pouco mais de água, e tentar um fundo branco para aumentar a profundidade e dar mais respiro a ele, o carpete eu optaria por apenas cuba, o desenvolvimento se mostra excelente, as cores e contrastes perfeitos, vou acompanhar! Parabéns! Citar
Adriano Agostinho Publicado: Novembro 15, 2014 Autor Publicado: Novembro 15, 2014 (editado) Boas ,O aquário ainda está "vivo" , amanhã depois de fazer a tpa vou actualizar o tópico, ultimamente descuidei-me um pouco com as TPA'S e tenho umas algas, mas já está a ganhar caminho.Já tenho lily pipes e troquei o 2211 por um Ecco Pro 130, o 2211 já estava a perder caudal e como não tinha torneiras era complicado para fazer as limpezas, agora com este é 5*. Editado Novembro 15, 2014 por Adriano Agostinho Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l)
Adriano Agostinho Publicado: Novembro 15, 2014 Autor Publicado: Novembro 15, 2014 Boas , Como combinado aqui fica a actualização. O aquário está com 153 dias, no geral está bom apenas neste ultimo mês descuidei-me com as tpa's e apareceram umas algas mas nada de grave no meu ver, como troquei de filtro penso que também poderá ter ajudado. Troquei de filtro devido ao facto de não ter torneiras o que na minha opinião tornas as manutenções muito trabalhosas e neste tive um aumento de filtragem, também já tenho lily pipes. Estou satisfeito com o aquário e tem-me permitido aprender bastante para uma futura montagem, já estou deserto para a fazer mas pelo menos quero manter este aquário até fazer 1 ano. Vamos as fotografias . 2014-11-15 20.16.44 by Adriano_Agostinho, on Flickr 2014-11-15 20.16.37 by Adriano_Agostinho, on Flickr IMG_8392 by Adriano_Agostinho, on Flickr Algas que está essencialmente nas rochas IMG_8379 by Adriano_Agostinho, on Flickr Novo filtro IMG_8380 by Adriano_Agostinho, on Flickr As ferramentas :D IMG_8383 by Adriano_Agostinho, on Flickr E hoje durante a limpeza o meu music glass foi a vida , agora tenho um suplente que tinha aqui da Aquaeden. [/url]IMG_8393 by Adriano_Agostinho, on Flickr 1 Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l)
Recommended Posts