'MiguelrRodrigues Publicado Junho 15, 2014 Publicado Junho 15, 2014 Bom dia, Eu ontem comprei mais rocha viva parq o meu aquário. E reparei que havia uma coisa peluda na rocha viva base, eu pensava que seria um coral mas mexeu se é assustei me, fiz um vídeo para vocês verem as patas a mexerem se. Eu acho que é um caranguejo mas ele ainda não veio cá para fora. Ajudem me que eu não sei se devo continuar com ele ou tirar lo do aquário. Animal peludo:
fizo Publicado: Junho 16, 2014 Publicado: Junho 16, 2014 ola bom dia embora nao de para ver bem penso que será um Teddy Bear Crab http://www.reefdup.com/2012/07/06/invertebrates-crustaceans-crabs-part-ii/ se for esse nao é reef safe.
'MiguelrRodrigues Publicado: Junho 16, 2014 Autor Publicado: Junho 16, 2014 Boas Obrigado pela ajuda, sim é igual ao que aparecem lá. Vou ter de o tirar. Já li que eram caranguejos em via de extinção não o queria matar ou deitar ao mar sem ter a certeza disso. Vou pesquisar mais um pouco para ver o que faço com esta criatura ^^.
fizo Publicado: Junho 17, 2014 Publicado: Junho 17, 2014 caso tenha uma sump ou refugio pode mete-lo la ou meter o bixo nos classificados em ofertas..ha sempre alguem que o queira.axo eu
Recommended Posts