rpereira2009 Publicado Junho 11, 2014 Publicado Junho 11, 2014 Aqui ficam fotos de alguns bettas das minha criações espero que gostem: 1
CFlor.at Publicado: Junho 11, 2014 Publicado: Junho 11, 2014 São bem bonitos, parabéns!Para já não conto ter um betta, mas quem sabe se daqui a uns tempos pergunto se não me arranjas um bonitão desses
rpereira2009 Publicado: Junho 11, 2014 Autor Publicado: Junho 11, 2014 (editado) Obrigado Qualquer coisa esteja à vontade, nestas reproduções consegui cores bastante bonitas e definidas. São bettas ideais para matriz. Editado Junho 25, 2014 por rpereira2009
José Roberto Silva Publicado: Fevereiro 3, 2015 Publicado: Fevereiro 3, 2015 Parabéns... lindos, tem alguns para venda? (um macho e uma fêmea), adoro bettas mas são muito difíceis de encontrar criadores, (ou ainda sou muito novo nisto!)
rpereira2009 Publicado: Setembro 24, 2015 Autor Publicado: Setembro 24, 2015 Parabéns... lindos, tem alguns para venda? (um macho e uma fêmea), adoro bettas mas são muito difíceis de encontrar criadores, (ou ainda sou muito novo nisto!) Obrigado ,desculpe a resposta tardia, tenho estado um pouco afastado do forúm. De facto é difícil encontrar criadores porque é uma espécie que exige que se tenha baterias para separar os machos que nascem em cada criação. O que obriga a grandes investimentos na aquisição de baterias ou construção das mesmas. Outro problema que existe é a falta de informação na aquariofilia nacional o que faz com que as pessoas não saibam distinguir entre um betta cauda de véu ,que custa entre os 3 e os 8 eur , e um betta halfmoon ,que pode custar entre os 15eur e os 25 eur ou mais.
Recommended Posts