xic0 Publicado Maio 3, 2005 Publicado Maio 3, 2005 boas...os tubos do meu filtro eheim 2213 estao a ficar cheios de algas e sujidade...alguem sabe como limpar isso? Citar xico
Luís Fortunato Publicado: Maio 3, 2005 Publicado: Maio 3, 2005 Olá. Infelizmente eles não se limpam sozinhos não é...? Os meus também me dão trabalho de vez em quando. O melhor que tens a fazer é arranjar um escovilhão em que dê para prender uma corda. Enfias a corda e passa-la dum lado ao outro, se te vires à rasca usa a água a correr pelo tubo. Depois é só prenderes o escovilhão e puxares. A maior parte da nhaca vai sair. Depois repetes até achares que está limpo o suficiente. Até te vais passar... parece que mudaste de filtro e tudo. A fluxo de água vai ficar muito maior Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Quimpecavel Publicado: Maio 3, 2005 Publicado: Maio 3, 2005 hey xico! que tal um daqueles 'escovilhões' que estão à venda nas lojas? para mim resulta às mil maravilhas! é uma escova cilíndrica com um cabo de plastico (existe em várias formas e feitios) Citar "água fresquinha é asneira!"... (in Gato Fed.)
Recommended Posts