Marcelo trindade Publicado Junho 10, 2014 Publicado Junho 10, 2014 Amigos, preciso de uma ajuda!!! Eu tenho um aquário com o seguinte setup: Aquario: 80x30x40 (96lts) Filtro: Atmam h0600 – com mídias biológicas de cerâmica, perlon e carvão ativado (refil original) Filtro interno resun magi200 (para reforçar a circulação interna) Substrato: cascalho de rio fino Rochas Dragon Stone Plantas artificiais Fauna: 1 acara Bandeira, 10 Mato-grosso, 3 neons, 2 bettas fêmeas Pois bem, o meu problema e duvida são os seguintes PH: o PH da água esta muito baixo, provavelmente em torno de 6.0 ou até um pouco menos pois pela escala de cor que tenho do teste, ele supera o limite mínimo de 6.2 e fica com um tom próximo, porem mais amarelado ainda, mas já fiz teste de amônia e a amônia esta entre 0 e 0.25ppm Peixe: eu gostaria de saber se posso ter neste aquário 2 discos selvagens e se ele se daria bem com o ph bem acido como esta hoje. Plantas: gostaria de poder colocar plantas que seriam de lowtech, de baixa manutenção, quais os amigos me indicam? Obrigado pela atenção amigos abraços Marcelo Trindade Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 3, 2014 Publicado: Julho 3, 2014 discus não aconselho para essas medidas ... para as plantas espreita no site da trópica tem lá uma área onde estão dividas por facil media e dificil manuntenção é só ver. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts