MariU Publicado Junho 10, 2014 Share Publicado Junho 10, 2014 boas tardes pessoal,reparei agora que a minha fêmea(deve ser a fêmea) esta neste momento a desovar no meu aquário, tenho a fêmea a 1 semana no meu aquário e o macho que para mim é juvenil(não tem mais de 8 centímetros) a cerca de 3 semanas, ela esta a desovar e eu nao sei quais os passos daqui para a frente nem sei se os ovos tem alguma coisa! a temperatura esta a 29 graus,os testes eu não faço, a alimentação deles é só flocos e granulado, alguém me pode ajudar? Não estava a espera mesmo desta surpresa obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Junho 17, 2014 Share Publicado: Junho 17, 2014 boas mas viste o macho a fertilizar os ovos, ou foi só a femea a pôr? Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Junho 17, 2014 Autor Share Publicado: Junho 17, 2014 ola,nop so vi a femea a colocar os ovos, o macho pareceu-me muito pequeno para ja conseguir repruduzir, entretanto ate acabou por morrer uns dias mais tarde,(nao percebi bem o porque) pois todos os outros estão bem, inclusive a femea que tinha colocado os ovos colocou de novo, mesmo sem nenhum outro escalar no aquario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts