Inácio Sanches Publicado: Junho 22, 2014 Autor Share Publicado: Junho 22, 2014 Alguém me sabe dizer se há algum peixe que coma detritus worms? Apareceram no aquário, pelo que li será de comida em excesso, mas como no meu caso não coloco comida, deverá ser do resto de matéria em decomposição. Já dei uma limpeza nas folhas mortas que andavam escondidas e tentei aspirar o melhor que podia os dejectos dos três camarões e do ancistru mas sendo que tenho amazónia, é uma tarefa complicada e pouco eficaz. Vou tentar melhorar a oxigenação, pois parece que esse pode ser um motivo para eles saírem do substrato. Alguém me sabe dar alguma dica de como baixar a população? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Julho 20, 2014 Autor Share Publicado: Julho 20, 2014 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Agosto 19, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2014 Mesmo não sendo um tópico muito ( nada) popular :D aqui vão algumas fotos para actualizar um pouco. Como estava cerca de um mês e pouco depois do arranque A uma semana atrás decidi dar uma limpeza nas folhas mortas, visto que apareciam umas constantemente à superfície. Então fiz uma poda e replantei os topos e deitei o resto. Já agora ficam mais umas fotos e se alguém me poder ajudar a identificar este camarão, foi-me vendido como caridina japónica mas entretanto ficou desta cor _ (Camarão bebé no centro ) Abraço. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Yuny Dias Publicado: Agosto 19, 2014 Share Publicado: Agosto 19, 2014 Tem muito bom ar esse aquário, pelo que vejo anda tudo sobre rodas. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Agosto 19, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2014 Mais ou menos. Agora ando a debater me com um pequeno surto de staghorn. Parece ter parado de se desenvolver mas também não desaparece. De resto tudo ok. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Novembro 17, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2014 Um pequeno update Cumprimentos 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre.t.Saraiva Publicado: Novembro 18, 2014 Share Publicado: Novembro 18, 2014 Grande update, a colocação das blyxas foi boa decisão Citar Alexandre Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Novembro 18, 2014 Share Publicado: Novembro 18, 2014 Uau isto é que foi evolução!!! O aquário está mesmo muito bom, adorei a blyxa Abraço Citar Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Novembro 18, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2014 obrigado As blyxas são bonitas mas infelizmente também são muito grandes:O, crescem que se farta. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anaiv Publicado: Janeiro 9, 2015 Share Publicado: Janeiro 9, 2015 E a praga? Está controlada ou ainda tens muitos caracóis? Citar preto & verde :: simply red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 9, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2015 (editado) Olá anaiv, não tive nenhuma praga de caracóis? Neste aquário nem tenho caracóis. Será que estás a falar dos limpets? Isso não chegou a ser praga e desapareceram sozinhos. Editado Janeiro 9, 2015 por ignace Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts