Rui Lourenço Publicado Junho 8, 2014 Publicado Junho 8, 2014 (editado) Viva Deixo aqui o meu projecto de um filtro externo para aquário com 2.5L de volume Fotos da evolução As entradas que utilizei e o recipiente já com os buracos feitos A bomba que vou utilizar (Aleas 448 6W 400L/H) Alterei a bomba para trabalhar de lado ocupando ficando com mais espaço para as matérias filtrantes Para agora e o trabalho ja feito falta me arranjar um bucim para passar o fio da bomba e 4 curvas para passar o tubo para dentro do aquário, estou a pensar se uso torneiras ou não e falta me planear como irão ficar as divisórias para as matérias filtrantes, qualquer sugestão e bem vinda Abraço Editado Junho 8, 2014 por Rui Lourenço
CFlor.at Publicado: Junho 27, 2014 Publicado: Junho 27, 2014 Parece-me bem. Já agora, que achas dessa caixa? Aguenta-se bem? É que vi hoje uma igual mas pareceu-me ser fracota...
Pedro Pimenta Publicado: Julho 16, 2014 Publicado: Julho 16, 2014 Então desistiu do projecto? Estou com curiosidade em ve-lo a trabalhar
Recommended Posts